Adriane Galisteu no ensaio da Portela: samba, decote, abraço e beijo
Por Esther Rocha - 08/02/24 às 07:43
Adriane Galisteu, 50 anos, escolheu um visual matador para prestigiar o ensaio da escola de samba Portela, realizado na quadra da agremiação nesta quarta-feira, 7 d fevereiro, no Rio de Janeiro. A apresentadora optou por um vestido curto, decotado e transparente, complementado por uma sandália branca com franjas, destacando-se pela elegância e ousadia. O evento serviu como aquecimento para o desfile oficial da escola, programado para a segunda-feira de carnaval no Sambódromo da Sapucaí.
Preta Gil volta ao Carnaval após remissão do câncer
Preparação e chegada
Antes de chegar ao local do ensaio, Galisteu compartilhou sua animação e preparação com seus seguidores. “E aí, gente! Bora? Já estou na van a caminho da quadra tentando colocar aqui o samba da Portela para a gente ouvir porque eu gosto de ouvir na van, mas não estou conseguindo ainda. Daqui a pouco a gente vai conseguir”, revelou, mostrando seu entusiasmo pelo samba-enredo “Um Defeito de Cor”, obra dos carnavalescos André Rodrigues e Antônio Gonzaga, inspirada no livro de Ana Maria Gonçalves.
Lexa, nota 10 em harmonia no último ensaio da Unidos da Tijuca
Encontro e chamego
No ensaio, Galisteu encontrou a cantora Simone, 74, figura tradicional da escola. A apresentadora estava acompanhada por seu marido, Alexandre Iódice, com quem trocou carinhos e beijos no camarote.
Paolla Oliveira reflete sobre machismo e fofoca no Carnaval
Interatividade com fãs
Demonstrando simpatia, Galisteu fez questão de atender aos fãs presentes, posando para selfies e distribuindo beijinhos. Sua agenda pré-carnaval incluiu também uma visita ao barracão da Portela na Cidade do Samba, onde viveu um pequeno imprevisto com o botão de seu short. Com bom humor, ela registrou o momento nos Stories do Instagram, mostrando a facilidade com que os contratempos podem ser solucionados no ambiente criativo do barracão.
Paolla Oliveira escolhe branco para brilhar no ensaio da Grande Rio
A Portela no Carnaval 2024
A Portela, uma das mais tradicionais escolas de samba do Rio de Janeiro, promete emocionar o público do Sambódromo da Sapucaí com o enredo “Um Defeito de Cor”. O desfile é uma homenagem ao romance de Ana Maria Gonçalves, reimaginando os caminhos da história de Luíza Mahim, figura emblemática da resistência negra. A composição do samba-enredo conta com a colaboração de Rafael Gigante e outros compositores renomados, prometendo um espetáculo inesquecível.
Carnaval 2024: Viviane Araújo desfila na chuva e empolga com samba no pé
Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.