Carnaval Rio de Janeiro: Amaury Lorenzo vira Muso de Camarote

Por - 03/02/24 às 11:30

Amaury LorenzoLéo Franco e Marcelo Sá barretto/AgNews

Após o sucesso de “Terra e Paixão”, da TV Globo, Amaury Lorenzo foi convidado para brilhar no Carnaval.

Na manhã deste sábado, 3 de fevereiro, o ator foi  anunciado, em uma coletiva de imprensa, como muso do Camarote Allegria, no hotel Fairmont, em Copacabana, Rio de Janeiro.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

amaury lorenzo
Amaury Lorenzo no evento – Foto (Léo Franco e Marcelo Sá barretto/AgNews)

Animado e orgulhoso pelo posto de Muso, Amaury chegou a posar para fotos e esbanjou simpatia.

amaury lorenzo
Amaury Lorenzo com a faixa de muso – Foto (Léo Franco e Marcelo Sá barretto/AgNews)

Além dele, Clara Moneke, Adriane Galisteu e Narcisa Tamborindeguy também foram anunciadas.

Camarote Allegria
Foto (Léo Franco e Marcelo Sá barretto/AgNews)
Adriane Galisteu
Adriane Galisteu – Foto (Léo Franco e Marcelo Sá barretto/AgNews)

Invasão no BBB 24

A novela “Terra e Paixão” chegou ao fim no final de janeiro, deixou saudades e um casal em especial, fez história: Kelmiro. Mas na noite desta quarta-feira, 31 de janeiro, eles voltaram à cena e em grande estilo!

Isso porque, levados por Marcos Veras, que toda quarta-feira apresenta a casa no quadro “Vamo invadir sua casa”, a dupla marcou presença no “BBB 24”.

Os atores Amaury Lorenzo e Diego Martins, que deram vida ao drag queen performer Kelvin e ao capataz Ramiro, respectivamente, se divertiram”. Eles redecoraram o jardim da casa, fizeram fofoca, deram uma olhadinha rápida na academia e, além disso, chegaram a simular uma Prova de Resistência. Ou seja: tiveram momentos de brothers!

Pra completar, os atores e Marcus Veras fizeram uma versão adaptada do Sincerão, novidade que tem agitado o “BBB 24”. Por fim, eles revelaram para quem eles estão torcendo no game. Enquanto Diego torce por Beatriz, Amaury espera a vitória de Davi.

Vale lembrar que os dois artistas, além de terem conquistado a audiência por conta de seus personagens na novela, se tornaram o casal mais amado e querido da trama de Walcyr Carrasco. Deixaram saudade!

Tags: ,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×