Dakota Johnson está no Brasil. O que ela veio fazer no país?

Por - 03/02/24 às 11:11

Dakota Johnson desembarcando no BrasilDakota Johnson desembarcou no Brasil (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Anteriormente, Dakota Johnson quebrou a internet ao trazer um recado diretamente do futuro para os brasileiros. A protagonista de Madame Teia, filme que estreia nos cinemas em 14 de fevereiro, viria posteriormente ao Brasil em fevereiro junto com a diretora S. J. Clarkson para divulgar o longa-metragem.

Dakota Johnson esclarece comentário: ‘Deixe-me em paz’

Inegavelmente, missão dada, é missão cumprida, não é mesmo? Pois bem, a artista já está em território nacional para falar do longa-metragem, cuja protagonista vem diretamente dos quadrinhos do Homem-Aranha, desembarcando no Rio de Janeiro logo cedo na manhã deste sábado, 03 de fevereiro.

Acompanhada por um homem com look todo preto, Dakota Johnson estava com um vestidinho amarelo bem claro em tom pastel, além de um par de saltos pretos finos e óculos escuros, demonstrando portanto que mesmo com um visual simples, sua beleza continua sem igual.

Madame Teia conta a história do filme solo da história de origem de uma das heroínas mais enigmáticas da Marvel. O thriller estrela Dakota Johnson como Cassandra Webb, uma paramédica em Manhattan que pode ter habilidades de clarividência. Forçada a confrontar revelações sobre seu passado, ela forja uma relação com três jovens destinadas a futuros poderosos… se elas conseguirem sobreviver ao presente ameaçador.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Dakota Johnson estará no Baile da Vogue Brasil

Em sua 19ª edição, o Baile da Vogue promove sua festa na noite deste sábado, 03 de fevereiro pelo quarto ano na capital carioca. Com o tema Galactika, a festa terá inspiração no espaço sideral. Tendo muitas referências futuristas, o Baile promete, dessa forma, entregar a sensação de uma grande viagem entre as galáxias.

Neste ano, Dakota Johnson, que aliás ganhou destaque por estrelar Cinquenta Tons de Cinza e as sequências da franquia, confirmou sua presença. Para aproximadamente 1700 convidados, como nas edições passadas, a festa primordialmente contará com grandes atrações.

A direção criativa do Baile que transportará os convidados a outros mundos tem a assinatura, mais um ano, por Wado Gonçalves e Diego Ognibeni e terá muitas luzes, efeitos especiais e neons. A BFerraz, agência da B&Partners, é pela nona vez a agência responsável pela produção do evento. A noite, aliás, é patrocinada por prestigiadas marcas como Beefeater, Havaianas e Rabanne.

Dakota Johnson não gostou de ver seu nome no meio do julgamento de Johnny Depp

E, nesta edição, pretendendo expandir a presença da Vogue Brasil em uma das plataformas mais importantes do mundo, o TikTok será um dos apoiadores, fazendo então, sua cobertura oficial ao vivo. Além do Tiktok, será possível, portanto, acompanhar toda a cobertura da festa no site e Instagram de Vogue Brasil.

---

Tags: ,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×