Isis Valverde aposta em look sexy em flagra com Marcus Buaiz

Por - 03/02/24

Isis Valverde e Marcus Buaiz em flagraEdson Douglas / AgNews

Isis Valverde e Marcus Buaiz foram flagrados durante passeio em um shopping do Rio de Janeiro, na noite de sexta-feira, 2 de fevereiro. De mãos dadas, o casal parecia tranquilo e bem apaixonado, trocando olhares e sorrisos.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Além disso, para a ocasião, Isis apostou em um look sexy e chamou a atenção por sua beleza. Os dois aproveitaram ainda para jantarem em um restaurante do local.

Isis Valverde e Marcus Buaiz
Edson Douglas / AgNews

Dias atrás, no entanto, o casal resolveu juntar os herdeiros em um encontro divertido. Durante o passeio, João Francisco, de 9 anos, e José Marcus, de 12, filhos de Buaiz e Wanessa Camargo, demonstraram uma bela sintonia com Rael, de 5 anos, fruto do casamento de Isis com André Resende.

Festança

Wanessa Camargo Isis Valverde e Marcus Buaiz
Reprodução/Instagram

Ainda em janeiro, confinada para o “BBB24”, da TV Globo, Wanessa Camargo perdeu o aniversário de 12 anos do filho mais velho, José Marcus, de sua união com o ex-marido, o empresário Marcus Buaiz. Por conta disso, o garoto comemorou a data com o pai  e Isis Valverde. Nas redes sociais, a atriz chegou a postar foto do festejo e deixou uma declaração.

“Um presente nas nossa vidas! Parabéns, pequeno grande homem! A cada dia te admiro mais”, escreveu Isis, em suma.

Ainda no clique estão José Marcus aparece abraçado pelo pai e pela avó paterna, Tânia Buaiz. João Francisco e Rael, o filho de cinco anos de Isis com o ex-marido, André Rezende.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.