Lexa beija namorado em desfile de Carnaval. Confira fotos!
Por Raphael Araujo - 12/02/24 às 08:00
Lexa beija namorado em meio a desfile de Carnaval da Unidos da Tijuca durante a madrugada desta segunda-feira, 12 de fevereiro, no Rio de Janeiro. é uma adição um tanto quanto recente à Unidos da Tijuca, quando estreou na agremiação em 2020.
No Carnaval 2024, Lexa mostra fantasia cravejada: ‘Produções’
Deste então, é seu samba no pé, aliada a total simpatia, que reinam à frente dos ritmistas da Bateria Pura Cadência, comandada pelo do Mestre Casagrande. Sendo seu quarto Carnaval junto da agremiação, ela se entregou de corpo e alma novamente.
Primeiramente, a artista foi clicada chegando no Camarote Quem junto da irmã Wenny Isa e da mãe Darlin Ferrattry. Com um look azul e amarelo, ela esbanjou muita simpatia ao posar para as câmeras. As três curtiram o tempo juntas enquanto podiam, até a escola concentrar para entrar na Avenida.
Na hora de desfilar, Lexa vestiu uma roupa completamente azul, que deixava seu corpão bastante à mostra. O look cobria apenas as regiões mais importantes, e além disso, ele soava unicamente conectado por uma grande linha.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
O costeiro da cantora era gigante, parecendo asas, enquanto sua grandiosa e detalhada coroa reforçava seu título de Rainha de Bateria. Aliás, foi possível ver que Lexa beija namorado, Ricardo Vianna, em meio ao desfile da Unidos da Tijuca, provando que o amor deles ultrapassa quaisquer limites.
Lexa era a resposta que Unidos da Tjuca procurava
À primeira vista, quando a cantora Lexa chegou à escola de samba Unidos da Tijuca, na preparação para o desfile de 2020, a agremiação “chorava” a ausência de Juliana Alves. A atriz era a dona da coroa à frente da Bateria Pura Cadência, anteriormente. A ex-BBB deixou o cobiçado posto de rainha da bateria após o desfile de 2018.
No ano passado, ela surpreendeu ao participar da comissão de frente. A bateria Pura Cadência, após a artista, teve, numa passagem-relâmpago, por apenas um ano, a apresentadora esportiva Elaine Azevedo como rainha. Bem vapt-vupt. Faltava uma majestade para o desfile. E eis que o lugar de soberana foi ocupado desde então por uma substituta com comprometimento, samba o pé e muita determinação.
Carnaval SP: Lexa vira Borboleta em bloco de rua
Aliás, por ali, também já haviam reinado Adriane Galisteu, que ficou no posto entre 2007 e 2011, chegando a desfilar grávida; além de Gracyanne Barbosa, soberana em 2012; e a deslumbrante Fábia Borges – ainda hoje muito lembrada pelos “sambistas-raiz” – entre 1996 e 2006. Desde que chegou à escola de samba, contudo, Lexa fincou seu gingado.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.