Márcia Fu esbanja carão e carisma em Bloco do Abrava

Por - 03/02/24 às 12:45

Márcia Fu fazendo carão no Bloco do AbravaMárcia Fu fazendo carão no Bloco do Abrava (Foto: Cláudio Augusto/Brazil News)

O Carnaval está mais próximo do que nunca! Sendo assim, os desfiles começaram a divulgar as suas atrações, com o intuito de garantir o sucesso da celebração e a boa receptividade do público. No caso do Bloco do Abrava, evento de pré-carnaval promovido pelo artista Tiago Abravanel, a estratégia foi das fortes, que trará Márcia Fu.

Quem está por trás da transformação radical de Márcia Fu?

Isso porque a ex-participante de A Fazenda e fenômeno da internet, foi uma das atrações especiais confirmadas, Junto com Grag Queen e Tchakabum. A ex-fazenda eventualmente acompanhará o artista durante todo o percurso, que está aocntecendo neste sábado, 03 de fevereiro, na capital paulista.

Desfilando na região da Faria Lima, a ex-atleta marcou presença e interagir com os participantes, proporcionando momentos divertidos como já está acostumada. “Não estou conseguindo conter a minha animação”, disse ela anteriormente.

“Adoro celebrações de Carnaval, onde as pessoas podem ser elas mesmas, se divertir com os amigos e demonstrar felicidade. E se tem uma coisa que eu gosto é de alegria! Não vejo a hora de colocar esse meu corpinho pra desfilar nas pistas”, completou Márcia Fu, por fim.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Com um look vermelho para combinar com o patrocínio do iFood, Márcia Fu exibiu todo o seu carisma fazendo muito carão para as câmeras. Aliás, quem também arrasou foi Nicole Bahls, que usou um vestido parecido e um chapéu cheio de plumas também vermelho.

O evento, que é um dos principais desfiles carnavalescos de São Paulo e foi criado em 2020, teve início da concentração às 11h, na altura do número 15 da Avenida Faria Lima. Já o desfile começou por voltar 12h, enquanto a dispersão é prevista para cerca de 17h.

Veja as fotos!

iFood nos Blocos

Para reforçar a conexão com o público, o iFood está patrocinando o carnaval das cidades de Salvador, Rio de Janeiro, que acontecem entre os dias 03 a 18 de fevereiro. Entre os coletivos icônicos de SSA estão o Crocodilo: Daniela Mercury, Coruja: Ivete Sangalo, Camaleão/Vumbora: Bell Marques, Cortejo Afro, Carlinhos Brown, Ilê Aiyê, Filhos de Gandhy e Bloco do Alok.

Carnaval Rio de Janeiro: Amaury Lorenzo vira Muso de Camarote

Já no Rio de Janeiro, terão patrocínio os blocos Chá da Rainha com Daniela Mercury, Bloco da Preta e Carnavoz, que tem o propósito de levar o carnaval para o Complexo do Alemão.

E por fim, mas não menos importante, os blocos de rua de São Paulo, sendo eles, além do Bloco de Tiago Abravanel, o Casa Comigo, Baixo Augusta, Bloco da Pabllo, Bicho Maluco Beleza com Alceu Valença, Estado de Folia com Chico César, Pipoca da Rainha com Daniela Mercury, Monobloco, Maria Rita, Navio Pirata e Bloco da Latinha Mix com Alok

Durante o período e em todas as praças, a empresa distribuirá aos foliões as queridinhas viseiras da marca e para embalar a festa o jingle que encantou os carnavalescos no ano passado, o “Tá de Rango” na voz do brasileiríssimo Carlinhos Brown.

Maria Lina fala sobre paixão pelo Carnaval e sonho de ser musa

Tags: ,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×