Gusttavo Lima abre primeira noite do OBA Festival

Por - 19/02/23 às 18:25

Gusttavo LimaGusttavo Lima comandou o OBA Festival (Reprodução/Divulgação)

“A gerência chegou, bebê”. Na primeira noite do OBA Festival, um dos maiores festivais de Carnaval do País, o “Embaixador” Gusttavo Lima levou ao delírio os mais de 25 mil obanautas (como são conhecidos os foliões do OBA) presentes ao recinto de exposições de São José do Rio Preto (SP), na primeira noite do evento.

Leia+ Andressa Suita e Gusttavo Lima combinam looks. Veja!

“Estou feliz demais de reencontrar vocês neste palco. O OBA é um dos melhores e maiores festivais do Brasil”, cravou o embaixador, durante sua performance de 2h.

Nem a forte chuva que caiu sobre São José do Rio Preto horas antes do show diminuiu a animação dos foliões. O recinto estava absolutamente lotado em todas as suas áreas: pista, camarote OBA, camarote premium Café de la Musique e camarotes empresariais, por onde circularam personalidades como o comediante Thiago Ventura e dezenas de influenciadores.

O prefeito da cidade, Edinho Araújo, marcou presença na primeira noite, assim como outros nomes da política, como o deputado estadual Itamar Borges.

A primeira atração de peso a abrir o palco do festival foi o grupo carioca Menos é Mais, que, em sua primeira apresentação no OBA, entregou um show com grandes hits do samba e do pagode, além de suas novas canções autorais.

Leia+ Gusttavo Lima contrata 1000 pessoas para trabalhar com ele

A noite teve ainda o DJ Chai; a DJ rio-pretense Thascya (eleita por três vezes a melhor DJ do Brasil); e outro headliner da noite, o DJ Pedro Sampaio, que aproveitou para apresentar o single “Carinha de Bebê”, que ele canta em parceria com Ana Castela. A música une sertanejo e funk com batida super dançante. A tradicional banda de axé A Zorra encerrou a primeira noite em cima do potente trio elétrico Alucinante, com o dia já amanhecendo.

E assim as primeiras 12 horas das 48 horas de música esperadas para esta edição comemorativa de 15 anos do OBA Festival foram encerradas com absoluto sucesso.

PROGRAMAÇÃO DE DOMINGO

Para este domingo (19), estão programadas as apresentações, no palco, do sertanejo Gustavo Mioto e de Dennis DJ, além das aguardadas performances em cima do trio das bandas de axé Batom na Cueca e Banda Eva, duas parceiras de longa data nesses 15 anos de OBA Festival.

Cada noite do OBA tem um tema diferente. E se ontem os obanautas arrasaram na criatividade das fantasias, hoje a originalidade continua sendo a palavra de ordem na Festa do Pijama. Na segunda-feira, 20, o tema será Neon; e na terça-feira, última noite do OBA, será a vez dos abadás entrarem em cena.

SOBRE O EVENTO

A abertura dos portões do OBA Festival será às 19h neste domingo e segunda-feira, dias 19 e 20, respectivamente. No dia 21, o início do evento será mais cedo, às 16h. O acesso a todos os setores (Pista, Camarote OBA e Camarote Premium Café de La Music) será pela avenida João Batista Vetorazzo e os foliões passarão por uma revista rigorosa na entrada. No local estarão disponíveis lockers (guarda-volumes) especiais que poderão ser alugados pelos foliões. Para fazer isso com antecedência basta acessar https://obafestival.crmocs.com.br.

Leia+ Gusttavo Lima faz tatuagem enorme nas costas

Vale lembrar que o uso da pulseira de identificação do folião é obrigatória durante todo o evento. Já o abadá é de uso facultativo e sugerido para o dia 21. Não será permitida a entrada de nenhum outro tipo de copo no Recinto de Exposição, apenas os oficiais.

POLÊMICA COM SIMARIA

Ao participar do “PodCats”, Simaria expôs publicamente o motivo de sua treta com Gusttavo Lima. Os dois nunca foram amigos próximos, mas, definitivamente, não se falam mais.

Leia+: Faz ideia de quantas pessoas trabalham com Gusttavo Lima?

A cantora, que no ano passado rompeu a dupla que fazia com a irmã, Simone Mendes, disse que o marido de Andressa Suita deixou de seguí-la nas redes sociais, desencadeando a situação.

“Não sei porque ele parou de me seguir, não faço ideia. Mas, talvez, seja por conta da separação. Eu era muito amiga da Andressa. Nunca mais falei com ele, na verdade, nunca falava com o Gusttavo, porque é muito impossível de falar com ele”, disse a cantora.

Simaria também falou que ajudou Andressa Suita na época do divórcio – já desfeito – com Gusttavo Lima.

“Eu era muito amiga da Andressa e, quando Andressa vem me perguntar o que eu penso sobre o que aconteceu ou eu perguntei para ela sobre o que aconteceu, eu digo para ela: ‘é isso, isso, isso e isso. Você sabe o que tem… Quer continuar? Continua’. Talvez foi lá e falou alguma besteira a mais e… Pode ter sido isso”, disse a sertaneja.

Vale lembrar que Simaria havia dito que o famoso “Bar das Coleguinhas” foi a fonte de inspiração para o “Buteco”, projeto promissor de Gusttavo Lima.

Mas ele desmentiu: “O Buteco foi gravado em abril de 2014, e o Bar das Coleguinhas em novembro”, disse o Embaixador.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×