Thalia é acusada de praticar caça de animais exóticos com o marido

Por - 19/02/23 às 15:00

Thalia beija o marido Tommy MottolaThalia beija o marido Tommy Mottola / Reprodução / Instagram /@thalia

Thalia está no olho do furacão e na mira da PETA – Pessoas pelo tratamento ético dos animais – devido a um vídeo que viralizou esta semana, onde ela apareceu recebendo instruções para matar um animal com arco e flecha. A cantora, aparentemente, está em uma “escola” onde aprende a atirar em bichinhos de borracha em tamanho real, na parte correta, para derrubá-los e levar seu “troféu” para casa.

Leia+: Anitta posa com Thalía no Grammy! Veja mais fotos da premiação

De acordo com o programa “Chisme no Like”, que apresentou as tristes imagens, na casa da mexicana existem muitos animais empalhados, como uma cabeça de rinoceronte, uma onça, uma pantera negra, entre outros bichos.

Além disso, no escritórios do marido da cantora, Tommy Mottola, também existe uma mesa cujas pernas são as patas reais de um elefante também morto em uma caçada.

Só de ver as imagens da cantora praticando em animais de borracha deixou seus seguidores lamentando a forma de diversão de alguns milionários, já que segundo o noticiário, essas pessoas costumam pagar a partir de US$ 350 mil (R$ 1,8 milhão) pela experiência macabra.

Os comentários negativos contra a cantora começaram a circular, e imediatamente ela eliminou as evidências de suas aulas de disparo do Instagram.

Leia+: Relembre parcerias de sucesso entre cantoras e drag queens

“Essa babaca que deveria ser cancelada.” “Que grande decepção.” “Que Deus os castigue em nome de Jesus Cristo porque eles matam por prazer e porque suas vidas são hipócritas.” “Ela é uma sádica e eles deveriam acusá-la na PETA.” “Nossa, que decepção de Thalia! Uma pessoa que mata animais por matar é a pessoa mais mesquinha que pode existir. Principalmente animais que estão em perigo de extinção.”, foram alguns dos comentários.

Obviamente depois de toda a confusão, Thalía apagou os vídeos, e ainda não se explicou com os fãs.

No programa o apresentador Javier Ceriani afirmou que, de acordo com fontes, Thalía já acompanhou o marido ‘milhares de vezes’ à praticar esse triste esporte.

ELOGIOS DO MARIDO

A atriz e cantora mexicana Thalia é capa da nova edição da revista latina Quién, como uma das ’31 mulheres que amamos pelo que são, pelo que fazem, e pelo que nos inspiram’.

“Fazer parte dessa lista é o presente perfeito para celebrar o dia das mães neste mês de maio”, justificou.

Na entrevista Thalia aproveitou para esclarecer que seu nome não tem acento.

E a poucos meses de completar 50 anos (26 de agosto), a artista confessa que está na melhor fase de sua vida e se sente agradecida pelo calor e carinho que ainda recebe dos fãs, embora sua última novela foi há 22 anos atrás.

Seu marido, o empresário discográfico Tommy Mottola foi o responsável de escrever seu perfil da edição especial da revista.

“Não percam o que meu marido escreveu sobre mim. Foi a coisa mais linda que já li na vida”, comentou.

No texto citado, Mottola destacou as virtudes de Thalia como mãe, artista e mulher:

“Quando ouço o nome Thalia, a primeira coisa que me vem à mente é a imagem de um anjo. A primeira vez que a vi, ela estava descendo umas escadas, em um restaurante em Nova York, vestida com um longo casaco branco e seu cabelo estava ondulado, longo e solto. Eu estava sentado a uma mesa no canto, esperando para conhecê-la pela primeira vez. Quando a vi descendo aqueles degraus, disse a mim mesmo: ‘Deus, você finalmente me enviou um anjo'”, disse Tommy Mottola à revista Quién.

Em outra parte de seu texto, Tommy considerou mencionar o que mais admira na celebridade mexicana e mãe de seus dois filhos:

“O que mais admiro nela é seu senso de humor, sua capacidade de acordar com um lindo sorriso todos os dias e dizer ‘bom dia, meu amor’, e sua luz, que brilha tanto a partir do momento em que ela abre os olhos a cada manhã”, narrou.

O empresário também destacou que Thalia foi uma peça importante na indústria do entretenimento, que abriu caminho para seus colegas latino-americanos.

A influência de Thalia na indústria do entretenimento eu defino da seguinte forma: ela é uma grande representante de seu querido México e de suas raízes latinas. Figura icônica de sua cultura e de seu povo, ela cruzou fronteiras e conquistou o mundo com suas novelas, primeiro no início de sua carreira, e depois com sua música, o que a levou a alcançar públicos cada vez mais amplos e distantes. Seu efeito auréola se espalhou para sua vida de mulher de negócios e de mãe, e é incrível como, além de estar ocupada com sua vida profissional, ela sempre encontra tempo para fazer as coisas que ama na vida pessoal. Ela tem uma mente criativa imparável”, concluiu.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×