The Masked Singer: Emanuelle Araújo e Tatau são os desmascarados de hoje

Por - 19/02/23 às 16:48

Emanuelle Araújo e Tatau desmascarados no The Masked Singer BrasilReprodução TV Globo

Aconteceu na tarde deste domingo, 19 de fevereiro, mais um episódio do “The Masked Singer Brasil” e em clima de Carnaval, comandado por Ivete Sangalo junto com Priscilla Alcantara e com os jurados fixos mais que especiais: Sabrina Sato, Tais Araújo, Eduardo Sterblitch e Mateus Solano. Xande de Pilares foi o convidado mais do que especial Os competidores foram desafiados em uma dinâmica mais do que especial: Tema Carnavalesco. Os mascarados tiveram que se apresentar em duplas, sem divisão de grupos.

Quem acabou desmascarado foi a dupla Romeu e Julieta. Quem estava por trás da fantasia eram Tatau e Emanuelle Araújo . Veja:

NA SEMANA PASSADA…

A tarde de domingo, 12 de fevereiro, foi surpreendente no “The Masked Singer”, Globo. Fernando Fernandes foi o eliminado da semana. A fantasia de Circo tinha uma super tecnologia para que o apresentador não fosse descoberto com facilidade.

Leia+: TMS: Nanda Costa ajuda a desmascarar o mascarado da semana

Horas depois do programa, o “Fantástico” exibiu uma reportagem para mostrar os bastidores da criação do look. A equipe de efeitos especiais da Globo entrou em ação para criar o que seria o Circo.

E não era só esconder a cadeira de rodas, os movimentos de Fernando precisavam ser tão parecidos quanto os de outros fantasiados. Sempre com o objetivo de tornar a apresentação do “Circo” o mais real possível.

Leia+: Erika Januza comenta passagem pelo ‘The Masked Singer Brasil’

Na reportagem, Marcelo Amiky, diretor artístico do “The Masked Singer”, revelou detalhes da fantasia:

“A essência do programa é tentar descobrir o mascarado. O artista que está por trás, dando vida para aquela fantasia. A partir do momento que a gente decidiu a fantasia, o desafio passou a ser como a gente ia transformar esse circo em algo realmente vivo no palco. A gente não achou nenhuma referência de nada parecido com essa situação, de ter um cadeirante como participante”.

Leia+: The Masked Singer Brasil tem semana com convidado especial. Veja!

Fernando Fernandes também comentou a sensação de voltar a dançar. O apresentador do “No Limite” confessou que se “reconectou” com sua personalidade artística:

“Eu sempre senti falta dessa conexão, principalmente quando eu me sentei numa cadeira de rodas, um pouco mais com a música, com a dança, que eram coisas que eu fazia antes, que eu gostava. Acho que foi uma das coisas mais incríveis que fiz nos últimos tempos”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×