‘Sou a Sabrina Sato de cueca’, diz Di Campagnolli sobre Carnaval

Por - 08/02/24 às 16:10

Di Campagnolli revela um dos looks que usará para cobertura do CarnavalDi Campagnolli revela um dos looks que usará para cobertura do Carnaval - Foto: Stevamm @stevamm2

No ano que ele comemora 25 anos de carreira, Di Campagnolli tem motivos de sobra para celebrar o começo de 2024. Um dos motivos é o Carnaval, onde o artista escolheu para esse ano o tema “Brincadeira de Criança”.

“Eu sonhei com esse tema no dia 28 de fevereiro de 2023. Acordei assustado as 7h da manhã pós maratona carnavalesca e anotei no bloco de notas. Eu sonhei que meus looks eram cheios de brinquedos e eu doava eles para as crianças. Uma loucura, mas que consegui realizar 1 ano depois”, contou Diego que comprou brinquedos e doou para mais de 160 crianças na instituição carente Santa Casa de Diadema em SP.

Diego Campagnolli entra para o elenco de Beetlejuice ao lado de Eduardo Sterblitch

Di Campagnolli revela um dos looks que usará para cobertura do Carnaval
Di Campagnolli revela um dos looks que usará para cobertura do Carnaval – Foto: Stevamm @stevamm2

“Eu ressignifiquei meu carnaval e quis homenagear e resgatar a família e as crianças, que aliás fazem e sempre fizeram o carnaval acontecer nas ruas . Carnaval é alegria , é união , é família . E se posso fazer sorrir nos meus compromissos carnavalescos porque não fazer crianças carentes sorrirem também ? Só no dia das crianças elas merecem brinquedos? Claro que não! Tô retribuindo tudo que o universo e Deus tem me proporcionado”, contou Diego todo orgulhoso do seu carnaval social.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Pelo 2º ano consecutivo escolhendo um tema para seus looks, Diego caprichou nos detalhes este ano.

Sabrina Sato musa inspiradora

Com 6 looks inéditos e exclusivos assinados pelo stylist André Von Schimonsky, confeccionados em 26 dias, Diego revelou que sua musa inspiradora foi nada mais nada menos que Sabrina Sato:

“Sabrina é fora de série, uma figura marcante e essencial no carnaval. Ela não tem medo de se jogar , de sair do padrão, de ir além a cada ano. E EU SOU ASSIM TODO DIA! Fora do padrão, ousado, criativo e amo contar histórias através dos looks! Me sinto a Sabrina Sato de cueca”, afirmou, completando que deseja trabalhar com Sabrina um dia.

Para matar a curiosidade dos demais looks, as brincadeiras e brinquedos infantis escolhidos foram: carrinhos, bonecas , Pacman, catavento, máquina de ursinhos e Genius. O do Pacman: tem luz de led no colete!

“Todos os looks foram pensados com muito carinho e resgatando a minha infância também. Os ursinhos por exemplo são todos da minha fase criança real, Genius eu brincava direto e tenho até hoje, bonecas eu queria brincar, mas não podia porque ‘era brincadeira de menina’, por isso fiz questão de colocar as cores azul e rosa neste look para trazer a inclusão e diversidade também onde meninos e meninas podem brincar com o que quiserem”.

Di Campagnolli mais ‘com o povão’

Nos 6 dias de folia baiana, Di campagnolli estará ao lado da também apresentadora Carol Peixinho, namorada de Thiaguinho, onde ambos vão mostrar toda cultura do carnaval baiano, assim como fofocas dos famosos, bastidores, shows e muita diversão nas ruas, camarotes e pipoca:

“Esse ano eu vou mais pra rua, pro povo, estilo Márcio Canuto. Quero me jogar e mostrar que o povo brasileiro sabe fazer festa como ninguém”.

Pra fechar com chave de ouro, Diego volta com tudo na quarta-feira de cinzas, afinal dará start na sequência dos ensaios de Beetlejuice o musical ao lado de Eduardo Sterblitch. “Vai ser uma maratona e tanto. Haja voz pra 6 dias falando direto e depois 7 dias cantando e dançando até a estreia. Muito pouco tempo pra tudo, mas estou preparado e estudando em casa sozinho. Optei em não me jogar nos blocos esse ano para me concentrar, me preservar e cuidar da saúde. Feliz demais com tudo que vem acontecendo na minha vida”, contou Diego que estreia 21 de fevereiro no Teatro Liberdade a temporada paulista do musical da Broadway.

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×