Saiba por que irmã de Miley Cyrus não foi ao casamento da mãe

Por - 23/08/23 às 01:00 - Última Atualização: 22 agosto 2023

Noah CyrusNoah Cyrus / Reprodução / Instagram /@noahcyrus

A mãe de Miley Cyrus, Tish Cyrus, casou no fim de semana com o ator de “Prison Break”, Dominic Purcell, e a cantora foi vista participando da cerimônia ao ar livre em Malibu, na Califórnia. Enquanto Miley e seus irmãos Trace e Brandi Cyrus estiveram no casamento, apoiando a mãe em seu dia especial, Noah Cyrus e seu irmão Braison não estiverem presentes.

A ausência dos dois começou a gerar especulação de crise familiar, porém uma fonte confirmou ao programa de televisão “Entertainment Tonight” que eles estão felizes pelo casamento da mãe Tish e Purcell, e que apenas não puderam comparecer devido a compromissos agendados previamente.

“Não há drama familiar entre Tish, Noah e Braison”, afirmou uma fonte. “Todos eles apoiam Tish, mas todos estão fazendo suas próprias coisas, tanto em termos de carreira quanto de viagens, e simplesmente não deu certo para Noah e Braison comparecerem ao casamento de Tish”, garantiu o informante.

Mas os irmãos foram bem representados por Miley, que parecia radiante e emocionada no casamento da mãe, servindo como dama de honra:

“Miley só quer estar ao lado de sua mãe e quer que ela seja feliz”, acrescentou a fonte. “Ela estava feliz por estar lá para ela”.

Os boatos de briga familiar começaram porque enquanto Tish se casava, Noah e Braison foram vistos no supermercado WalMart.

DAMA DE HONRA

Tish Cyrus, mãe de Miley Cyrus, casou no fim de semana com o ator Dominic Purcell, quatro meses depois que ele a pediu em casamento. O casamento aconteceu no sábado (19) ao ar livre em Malibu, na Califórnia, segundo as fotos aéreas obtidas pelo site “Just Jared”.

A cantora foi a dama de honra no casamento e, segundo a publicação, Miley parecia visivelmente emocionada ao ver sua mãe trocar votos com a estrela de “Prison Break” durante a cerimônia, com os convidados sentados à beira da piscina.

Miley usava um vestido longo azul claro de um ombro só e carregava o buquê de rosas brancas para Tish.

A mulher de 56 anos usava um vestido de noiva tomara-que-caia de renda com um véu de tule esvoaçante, enquanto Dominic, 53, usava uma camisa social branca com mangas arregaçadas e calças pretas.

Três outras damas de honra estavam vestidas com um tom azul bebê semelhante para combinar com o vestido de Miley.

Os irmãos mais velhos de Miley, Trace e Brandi Cyrus, também compareceram ao casamento.

Em abril passado Tish Cyrus confirmou nas redes sociais que ficou noiva do ator de origem britânica-australiana Dominic Purcell, ex-protagonista da extinta série “Prison Break”, mostrando fotos de seu reluzente anel de diamantes.

Eles começaram a sair em julho de 2022, depois que a mulher pediu o divórcio do pai de Miley, Billy Ray Cyrus, pela terceira vez, após quase três décadas de casamento.

O pedido aconteceu poucos dias depois que Dominic fez uma declaração de amor à namorada, chamando-a de ‘melhor ser humano de todos’.

“Eu sou um sortudo. Te amo, amor”, ele escreveu. Tish respondeu em seguida: “Eu amo você, bebê”.

Dois dos filhos de Dominic, que ele compartilha com a ex-esposa Rebecca Williamson, reagiram à notícia do noivado:

Miley Cyrus entra na sua “Endless Summer Vacation”. Ouça o álbum!

Lily-Rose Purcell disse “Simmmm,” e sua irmã Audrey Purcell postou três emojis chorando e três emojis de coração vermelho.

“Parabéns ao meu pai e @tishcyrus. Obrigado por ser um casal tão maravilhoso de amor. Eu amo vocês dois para sempre!” ela escreveu em sua história, que Tish repostou.

Quanto ao pai de Miley Cyrus, ele anunciou seu próprio noivado com a cantora australiana Firerose em novembro de 2022. No mesmo mês, Tish confirmou seu relacionamento com Dominic.

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×