Black Mirror: Para Salma Hayek a tecnologia pode ser assustadora

Por - 15/06/23 às 20:00

Salma Hayek em Black MirrorSalma Hayek em Black Mirror / Reprodução TV / Netflix

Salma Hayek participou da apresentação da nova temporada da série “Black Mirror“, que protagoniza, e que chegou à Netflix nesta quinta-feira 15 de junho. O seriado explora o alcance e as consequências da tecnologia, como a inteligência artificial, e em entrevista, a atriz mexicana confessou que ao mesmo tempo que é impressionante tudo isso, lhe gera um pouco de medo.

“É assustador. Prefiro os seres humanos”, comentou.

A série de Charlie Brooker, começou a ser produzida em 2011, e o objetivo é provocar nos espectadores, com seus episódios distópicos, reflexões em relação ao desenvolvimento da tecnologia.

Salma afirmou: “Me sinto muito honrada que esse homem (Brooker) tenha pensado em mim para interpretar uma personagem (…) Quando me disseram que Charlie escreveu um personagem para mim, primeiro fiquei empolgada, mas depois disse: ‘ei, espera um pouco, é horror, então vou ser alguém horrível, um ser humano horrível, mato alguém ou Não sei o que vou fazer'”, lembra.

Salma participa dos primeiros cinco episódios da sexta temporada. Ela começa a série no episódio “Joan é horrível”, onde ela e a atriz canadense Annie Murphy, são vítimas de uma cláusula de identidade que as transforma em um personagem digital.

A nova entrega de “Black Mirror” já está disponível na Netflix.

Na entrevista que concedeu ao jornal “El Universal”, do México, a atriz elogia a plataforma de streaming, afirmando que graças à Netflix, muitos talentos mexicanos estão trabalhando agora.

“O streaming deu muitas oportunidades ao povo mexicano… muitas coisas estão sendo produzidas e há muito mais trabalho que é visto em todas as partes do mundo”, justifica.

IDADE E BELEZA

Depois de encantar com sua beleza no Festival de Cinema de Cannes, na França, em dias passados, Salma Hayek postou em seu Instagram uma imagem dela na vida real, recém acordada, sem maquiagem e sem nada para esconder.

A atriz mexicana mostrou os cabelos brancos e as rugas na testa, demonstrando uma vez mais que não se importa com a passagem do tempo.

Ao compartilhar a foto Salma brincou: “”Eu acordando e contando quantas rugas e cabelos grisalhos entraram na testa esta manhã.”

Na seção de comentários muitos seguidores a aplaudiram por não querer esconder a idade com cirurgias.

“Depois falam que ela operou o rosto, está totalmente natural”

“Obrigada por compartilhar, isso nos ajuda a todas a provar que somos lindas em qualquer idade”.

“Mais linda a cada manhã”.

A modelo Cindy Crawford também elogiou a atriz: “Linda”, disse.

Salma comentou recentemente que envelhecer não é um problema para ela, pois sabe que todas as mulheres podem realizar suas ambições em qualquer estágio de suas vidas.

“Não há datas de validade para as mulheres. Isso tem que acabar (…) Você pode se manter em qualquer idade, pode sonhar com qualquer idade, pode ser romântica com qualquer idade. Temos o direito de ser amadas por quem somos no lugar em que estamos. Não estamos aqui apenas para fazer bebês, não estamos aqui apenas para cuidar do homem. Não estamos aqui apenas para servir a tudo e a todos em torno de nós”, avisou.

Eu pensei que envelhecer significava que eu não iria trabalhar; Estou trabalhando. Achei que envelhecer talvez significasse que você não está mais apaixonado; Eu estou apaixonada. Não sinto que perdi minha flexibilidade, minha agilidade ou mesmo minha força. Posso dizer que acho lindo envelhecer com alguém.”, comentou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×