Zezé Di Camargo e Zilu se reencontram com respectivos companheiros em festa

Por - 15/06/23 às 20:10

Zeze Di Camargo Zilu Graciela Lacerda Wanessa CamargoManu Scarpa/Brazil News

Tudo em paz! Na noite desta quinta-feira, 15 de junho, Zezé Di Camargo se encontrou com Zilu Godói na festa de aniversário do netinho, João Francisco, filho mais novo de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz.

Zezé estava acompanhado da companheira, Graciela Lacerda e Zilu contou com a companhia do namorado, Antonio Casagrande. Zilu, que na madrugada assustou os fãs ao aparecer no hospital, recebeu alta e fez questão de dar um beijo no netinho.

Nas redes sociais, Zilu contou que teve um episódio de herpes zóster, um vírus que causa sintomas na pele, principalmente. Apesar da preocupação, os casos dessa doença costumam ter chances reduzidas de complicação quando tratados rapidamente, como foi o caso da empresária.

Zilu Godoi e Antonio Casagrande no aniversário
Zilu Godoi e Antonio Casagrande no aniversário – Foto: BrazilNews

MARCUS BUAIZ FEZ APARIÇÃO RELÂMPAGO

Marcus Buaiz fez uma aparição relâmpago, na hora do Parabéns, na festa de aniversário do filho mais novo, João Francisco. O agito aconteceu na noite desta quinta-feira, 15 de junho, no Buffet Estação Vai e Vem, em São Paulo.

Buaiz estava sem a companhia da namorada, a atriz Isis Valverde. Pai orgulhoso e presente, ele chegou a posar para fotos ao lado de João Francisco e também de José Marcus. Os meninos são frutos do relacionamento do empresário com Wanessa Camargo.

Wanessa, aliás, estava agarradinha com o namorado, Dado Dolabella.

Buaiz estava sorridente e bem simpático. No último Dia dos Namorados, o empresário curtiu a data ao lado de Isis e os dois chegaram a trocar mensagens de amor nas redes sociais.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×