Envolvido com drogas, coreano fica fora da série ‘Profecia do Inferno’, da Netflix

Por - 05/03/23 às 10:00 - Última Atualização: 4 março 2023

Yoo Ah-in fazendo selfieO ator coreano não estará na segunda temporada da série - Foto: Reprodução/ Instagram @

Investigado por suposto uso de drogas, o que é considerado crime na Coreia do Sul, Yoo Ah-in foi retirado da segunda temporada do K-drama “Profecia do inferno”, exibido na Netflix.

Leia +: Conheça detalhes de ‘Profecia do Inferno”, fenômeno a Netflix

O ator interpretava o Jung Jin-su, líder da Sociedade da Nova Verdade. O papel agora será vivido por Kim Sung-cheol, segundo a plataforma de streaming.

Além dele, o elenco principal destaca Kim Hyun-joo, Kim Shin-rok, Lee Dong-hee, Yang Ik-joon e outros atores que vão continuar em seus papéis, enquanto Yang Dong-guen e Moon Geun-young farão personagens novos.

USO DE DROGAS COMPROVADO

O coreano vinha sendo investigado por consumo de drogas depois que um relatório do Ministério da Segurança Alimentar e Medicamentosa alegou que ele comprou propofol para fins não médicos desde 2021.

Exames comprovaram que Yoo Ah-in fez uso de maconha e propofol, um anestésico que induz o sono e é comumente aplicado em cirurgias, Yoo Ah-in também testou positivo para cocaína e quetamina, um anestésico com aplicação veterinária, usado geralmente em cavalos.

Os resultados foram obtidos pelo Serviço Nacional Forense a partir da análise dos fios de cabelo do ator. Além disso, Yoo Ah In deve ser novamente chamado para um interrogatório já na próxima semana.

O consumo de drogas ilícitas configura como crime pela Lei de Controle de Narcóticos na Coreia do Sul, motivo pelo qual o ator é investigado pela polícia.

Usuários de substâncias entorpecentes ilegais podem ser condenados a até 5 anos de prisão ou pagamento de multa de 50 milhões de wones (R$ 207,6 mil, na cotação atual).

COMO FICA O K-DRAMA SEM YOO AH-IN?

Em “Profecia do inferno”, criaturas misteriosas e assustadoras aparecem repentinamente atrás de pessoas para condená-las ao inferno, o que motiva a criação de um grupo religioso suspeito.

Após seu lançamento, em novembro de 2021, a série conquistou o primeiro lugar na lista de programas de TV mais vistos da Netflix.

A segunda temporada contará os próximos acontecimentos depois que Park Jung-ja (Kim Shin-rok) e Jung Jin-su foram submetidos a uma demonstração pública dos emissários do inferno.

A história é baseada num webtoon (história em quadrinho para leitura em smartphone) homônimo. O seriado de terror e suspense tem enredo assustador e religioso. A primeira temporada conta com seis episódios e leva os espectadores a refletirem sobre religião e os dogmas que são pregados, como pecado, justiça divina e condenação eterna.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×