Filme de Britney Spears volta aos cinemas dos Estados Unidos

Por - 22/10/23 às 07:00 - Última Atualização: 21 outubro 2023

Britney Spears, CrossroadsBritney Spears, Crossroads / Reprodução / Instagram

“Crossroads – Amigas Para Sempre”, filme que Britney Spears protagonizou em 2002 com Taryn Manning e Zoë Saldaña, vai voltar aos cinemas dos Estados Unidos e alguns outros países, esta semana, em meio ao lançamento do livro de memórias da cantora, “The Woman in Me”. Segundo a revista “People”, o relançamento está programado para ser exibido em 875 salas de cinema em 24 países com o objetivo também de apresentar o filme às novas gerações de fãs.

De acordo com a publicação, a trilha sonora “Crossroads: Special Edition” também estará disponível para transmissão antes do lançamento nos cinemas desde 20 de outubro.

Três remixes adicionais serão apresentados na trilha sonora: “Overprotected (Richi Lopez Remix)”, “I’m Not a Girl, Not Yet a Woman (Snakehips Remix)” e “I Love Rock ‘N’ Roll (Frank Walker Remix)”.

“Os cinemas AMC em 20 cidades também oferecerão uma exibição VIP especial do filme apenas na noite de 23 de outubro, que inclui uma edição especial do livro The Woman in Me com compra de ingressos para o evento”, de acordo com um comunicado oficial.

Sobre uma segunda parte do filme, a diretora Tamra Davis disse à revista “Entertainment Weekly” que está cogitando a possibilidade e revelou que Shonda Rhimes tem uma ideia para a sequência.

“Atualmente, estou trabalhando com Van Toffler, que foi o produtor do projeto, e ele mencionou isso [possibilidade de uma sequência]. Acredito que ele tenha conversado com Britney a respeito através de sua equipe de gerenciamento, mas parece que Britney não está muito interessada em atuar novamente”, contou a diretora.

Crossroads – Amigas Para Sempre conta a história de três melhores amigas de infância que partem em uma viagem de carro pelos Estados Unidos, de carona com um rapaz que acabaram de conhecer, correndo atrás de seus sonhos.

Sucesso de vendas

A próxima autobiografia de Britney Spears, “The Woman in Me”, já se tornou um best-seller na Amazon, embora só será lançada em 24 de outubro. Provavelmente, isso se deve ao fato de trechos do livro terem sido difundidos na imprensa, incluindo uma admissão de Spears de que ela interrompeu uma gravidez junto a Justin Timberlake quando eles estavam namorando porque ele não estava pronto para ser pai.

Spears comemorou o sucesso do livro nas redes sociais, agradecendo aos fãs por torná-lo número 1 na Amazon, antes mesmo de seu lançamento.

Ela também postou um vídeo promocional com imagens de si mesma ao longo dos anos, com áudio de seu documentário da MTV de 2008, “Britney: For the Record”.

No vídeo, Spears diz: “Um dia terei um bom livro – um livro bom e misterioso”.

Um seguidor da cantora demonstrou preocupação com seu comportamento recente, especialmente com sua dança com facas:

“Entendo que ela esteja tentando imitar a Shakira, mas acho importante ter cuidado com as facas, mesmo que sejam falsas. Espero que ela seja mais cautelosa no futuro, e também espero que Britney Spears esteja recebendo o apoio de que precisa. Ela já passou por muita coisa em sua vida e é importante que ela tenha pessoas que se preocupem com ela e possam ajudá-la nos momentos difíceis”.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×