Lupita Nyong’o sofre com fim de namoro: ‘Perdi a confiança’

Por - 21/10/23 às 23:01

Lupita Nyong'oLupita Nyong'o / Reprodução / Instagram /@lupitanyongo

Lupita Nyong’o não está mais namorando o apresentador de TV e comentarista esportivo, Selema Masekela. A atriz de “Pantera Negra: Wakanda Forever” confirmou seu rompimento, por meio de um longo comunicado que compartilhou em sua página do Instagram. E pelo que ela escreveu em seu comunicado, a separação não foi nada amistosa, já que acusou Selema de ‘engano’.

“Há coisas muito mais importantes acontecendo no mundo agora, e meus pensamentos estão com aqueles que estão sofrendo profundamente”, começou dizendo. “Neste momento, é necessário que eu compartilhe uma verdade pessoal e me desvincule publicamente de alguém em quem não posso mais confiar”, avisa.

“Eu me encontro em uma época de desgosto por causa de um amor repentino e devastadoramente extinto pelo engano. Sinto-me tentada a correr para as sombras e me esconder, apenas para retornar à luz quando recuperar forças suficientes para dizer: ‘Seja como for, minha vida é melhor assim’”, acrescentou ela. “Mas lembro-me de que a magnitude da dor que sinto é igual à medida da minha capacidade de amar.”

Lupita prosseguiu: “E assim, estou escolhendo enfrentar a dor, cultivando a coragem de encarar minha vida exatamente como ela é e confiando que isso também passará”, disse.

“Espero que minha experiência possa ser útil para outra pessoa que está enfrentando o aperto do coração partido e que está preparada para tentar escapar da dor e aprender da sabedoria que vem disso”, finalizou, demonstrando que está muito mal por conta do rompimento.

Em dezembro passado quando assumiu seu relacionamento com Selema, no Instagram, compartilhando as primeiras fotos dos dois juntos, ela legendou sua postagem dizendo: “Apenas fizemos click! [emoji de coração] @selema #EsteEMeuAmor #nuffsaid”, escreveu.

Lupita Nyong'o e o namorado
Lupita Nyong’o e Selema / Reprodução / Instagram /@lupitanyongo

E Selema também publicou o mesmo vídeo e disse: “Os corações estão em sincronia. Meu verdadeiro e total amor @lupitanyongo. [três emojis de coração] #outkickedthecoverage [emoji de rosto piscando].”

Na época os amigos famosos de Lupita aprovaram o novo relacionamento da atriz, deixando comentários positivos.

Ava DuVernay compartilhou um emoji de coração negro, enquanto Janelle Monae adicionou dois emojis de olhos de coração e disse: “Estou obcecada”.

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×