Bolsonaro aparece sem máscara em hospital e dá mau exemplo
Por Redação - 17/07/21 às 10:38
O presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais, nesta semana, para publicar foto em que apareceu caminhando sem máscara e já sem a sonda nasogástrica, nas dependências do hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Bolsonaro está internado desde quarta-feira, 14 de julho, para tratar obstrução intestinal.
“Em breve, de volta a campo, se Deus quiser! Muito fizemos, mas ainda temos muito a fazer pelo nosso Brasil! Obrigado pelo apoio e orações. Um forte abraço a todos!”, escreveu o Presidente.
Vira e mexe, Bolsonaro é visto sem o uso da máscara contra a Covid-19. Recentemente, ainda no hospital, ele apareceu ao lado de uma mulher e ambos sem máscara faziam sinal de positivo enquanto posavam para a foto.
Veja+: ‘Seu futuro é o da vergonha e cadeia’, diz Felipe Neto para Bolsonaro
Recentemente, ao comentar a possibilidade da desobrigação do uso de máscara no Brasil, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, afirmou que “todo mundo sabe que o presidente da República, Jair Bolsonaro, não gosta de máscaras e anda sem o equipamento de proteção individual”. A declaração foi dada durante audiência pública na Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara dos Deputados.
Em setembro do ano passado, Bolsonaro foi a um churrasco em um piquete gaúcho no meio de Brasília e apareceu em fotos sem máscara ao lado de várias pessoas.
Veja+: Xuxa manda recado aos apoiadores de Bolsonaro
EX-BBB DETONA QUEM DESEJA A MORTE DO PRESIDENTE
Arthur Picoli mandou um recado para os internautas e famosos que desejaram a morte do presidente Jair Bolsonaro, que está internado em São Paulo para investigar uma obstrução intestinal, após ser transferido do Hospital das Forças Armadas, em Brasília.
Em seu Twitter, o ex-bbb escreveu:
“Não concordar com a atual gestão do nosso país é uma coisa, desejar o pior para o presidente já é doentio, deseje saúde pois no momento é o que todos nós queremos e precisamos. Que todos fiquem bem, amigos e família”, escreveu o instrutor de educação física.”
Rapidamente, o tweet acumulou replies e diferentes opiniões de seguidores. Inclusive, o PT, Partido dos Trabalhadores, respondeu a publicação de Picoli:
“Queremos derrotar o Bolsonaro sim, mas na política. Independente das divergências políticas que são enormes, somos humanos.“
Recentemente, Felipe Neto também dividiu opiniões na internet ao direcionar para o presidente as palavras que ele mesmo alegou anteriormente em relação às vítimas da pandemia de Covid-19 no Brasil, tratando como “mimimi” milhares de estados graves de saúde.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.