Juliette fala dos perrengues durante a pandemia: ‘Medo’

Por - 17/01/22 às 21:45

Juliette fala dos perrengues durante a pandemiaFoto: Reprodução/Globo

Rainha dos cactos, dona do vale dos vencedores do Big Brother Brasil, a parceira de Luis Fonsi em “Un Ratito”, amiga de Anitta, Juliette ganhou mais um título nesta segunda-feira, 17 de janeiro. Agora ela é a nova embaixadora da vacinação no Brasil. Pelo menos, é a impressão que deixou durante o “Jornal Nacional”, da Globo. Em entrevista sobre o assunto no jornalístico, a advogada contou a sensação de tomar o imunizante contra o coronavírus.

No meio de centenas de milhares de mortes em todo o país, Juliette afirmou que a sensação de receber a vacina é de sobrevivência. De acordo com a nova estrela internacional do país, o que vivemos no Brasil, é um momento delicado da nossa história e todos devemos nos lembrar de marcos desses tempos dramáticos. Para ela, a ida ao posto de vacinação é uma dessas cenas que levará na memória.

“Todos os vacinados sentem isso. Uma sensação de sobrevivemos. Quando me vacinei passou um filme na minha cabeça. Tudo o que a gente viveu nesses últimos anos, todo o medo…”

Leia+: BBB22: Juliette revela possível torcida por Anitta

O Brasil começou nos últimos dias a vacinação de crianças e adolescentes. Jovens entre 5 e 11 anos poderão se imunizar contra a Covid-19 às vésperas de voltar para a escola depois das férias de Verão. É um momento marcante para essa faixa-etária, exatamente porque vão reencontrar grupos maiores de pessoas, o que pode ou não causar surtos dentro da doença dentro das escolas. É algo para que todos se atentem.

FICA A DICA

Juliette Freire participou do programa “Encontro”, da Rede Globo, e claro que comentou muito sobre o “Big Brother Brasil 22”, que estreia hoje. A advogada, vencedora da edição 21 do reality, relembrou como foi sua entrada no programa. “Só em pensar já estou com frio na barriga. No pré confinamento já é uma tensão absurda. Eu tinha muita sede de entrar, o BBB era minha esperança”, disse ela.

A ex-BBB também afirmou que não adianta torcer para ninguém logo no início do jogo. “Essa primeira semana entra todo mundo em uma pilha, a gente precisa esperar uma semana para saber quem são as pessoas porque ninguém entra normal. É muita euforia”.

Veja+: Tiago Leifert dá dicas para eliminação no BBB22: ‘Comecem pelas plantas’

Como vencedora do BBB, Juliette contou o que ela considera a principal arma para vencer o programa. “Apesar de ser um jogo, é sobre vidas. Você está mostrando quem você é, nossos valores, princípios é nossa principal arma. O que se mantém é seu caráter”, afirmou.

Quando questionada se já tem um brother preferido, Juliette foi bem sincera. “Eu ainda não estou torcendo para ninguém. Acho injusto torcer agora porque primeiro é uma expectativa nossa e segundo a chamada não é fiel à personalidade. Depois da primeira semana, eu faço minha aposta”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Faustão estreia na Band, cita Ana Maria Braga e conquista vice-liderança
Luciano Huck manda recado para Fausto Silva em dia de estreia
Viih Tube promete parar de beber após ouvir história hilária

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: