Susana Vieira revela medo de morrer durante Covid-19
Por Redação - 21/08/22 às 23:57 - Última Atualização: 22 agosto 2022
Susana Vieira recebeu alta médica após infecção por coronavírus no começo de agosto. Ainda se recuperando de sequelas no pulmão, ele recebeu Poliana Abritta em sua casa, no Rio de Janeiro, onde concedeu uma entrevista ao Fantástico, TV Globo. A primeira desde que superou a Covid-19.
Leia+: Susana Vieira curte primeiro dia de sol após internação
Na conversa, a atriz revelou que, de fato sentiu medo de morrer quando foi para o CTI (Centro de Tratamento Intensivo). Mas, ainda em um momento negativo, a diva da teledramaturgia brasileira ainda olhou um ponto positivo. Vítima também de uma leucemia, ela disse que o câncer “deu folga” ao longo do período da infecção.
A leucemia foi maravilhosa durante a Covid. Ela não se abalou. Ela ficou quieta, como se fosse assim: essa mulher não merece duas coisas ao mesmo tempo. Vamos deixar ela aqui, só ela brigando com esse vírus”
Leia+: Susana Vieira convoca Boninho e fãs pedem atriz no BBB23
Ainda assim, ela se preocupou com o fato de deixar tantos projetos sem conclusão ainda em vida, como sua autobiografia.
“Eu tive muito medo (de morrer). Tive muito medo, porque eu não deixei nada preparado, de mim para mim. Eu não tinha terminado meu livro, feito um último trabalho na televisão”, declarou.
Leia+: Susana Vieira revela “dedo podre” para escolher maridos
Por fim, a atriz destacou a família: “Eu ainda tinha meus netos, que eu quero ver se casarem. Eu preciso da minha família para ter o lado emocional, misturado com essa Suzana corajosa, ‘enfrentadora’, sem medo”.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.