‘Desejo o fim do racismo’, afirma Miguel Schmid

Por - 24/12/23 às 05:00 - Última Atualização: 14 dezembro 2023

Miguel SchmidDivulgação

No ar como Téo de “A Infância de Romeu e Julieta”, do SBT e Prime Video, Miguel Schmid conversou com exclusividade com a reportagem de OFuxico e fez um balanço de 2023, além de falar das expectativas para 2024. Confira:

OFuxico: Como avalia seu 2023?
M.S: “Foi um ano de muito trabalho e muito aprendizado. Está sendo incrível atuar em uma novela no SBT, ao lado de grandes atores, renomados e experientes. Ao lado de pessoas especiais que vou levar para vida, onde já formamos uma família.”

OFuxico: Quais foram suas grandes realizações em 2023?
M.S: “Estrear no cinema para o Brasil todo, em um filme do Luccas Neto, e seguir num projeto tão grande quanto a novela que estou. Sem dúvidas, têm sido grandes realizações.”

OFuxico: Qual foi o grande aprendizado de 2023?
M.S: “Acho que aprender a trabalhar em equipe. Ter me afastado da minha cidade no Rio e estar morando em São Paulo. Entender que devemos abrir mão de muita coisa, quando oportunidades chegam.”

OFuxico: O que você não quer levar para 2024?
M.S: “Racismo! Não quero de jeito algum sofrer e ver mais gente sofrendo com esse preconceito que mata, que faz sofrer e machuca demais. Que fique em 2023, tanto sofrimento.”

OFuxico: Qual será sua grande meta para 2024?
M.S: “Estudar outras línguas e fazer algum personagem diferente dos que já fiz. Quero aprender sempre mais e mais.”

OFuxico: Qual viagem você planeja fazer em 2024 e por que?
M.S: “Quero muito ir à Espanha para ver algum jogo no estádio do Barcelona ou do Real Madrid”

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×