Guilherme Brumatti, de ‘Renascer’, revela planos para 2024

Por - 23/12/23 às 22:22 - Última Atualização: 21 dezembro 2023

Guilherme BrumattiDivulgação

Depois de viver o galã Khaleb em “A Garota Invisível”, na Netflix, e “A Hora de Brilhar”, no Disney Plus, Guilherme Brumatti fechou com a Globo, para atuar na novela “Renascer”, em que fará o personagem Teodoro, que na passagem de fase será interpretado por Vladimir Brichta, vilão da história. Em conversa com a reportagem de OFuxico, Guilherme avaliou 2023 e falou de planos para 2024.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

OFuxico: Como avalia 2023?
G.B:
“Muito produtivo, com experiências novas e algumas mudanças.”

OFuxico: Quais foram suas grandes realizações em 2023?
G.B:
““Continuei fazendo alguns trabalhos como ator, fiz dois curta-metragens na faculdade por trás das câmeras e conquistei coisas novas. Cursei o último ano de Cinema e Audiovisual, e me dediquei à prática de novas habilidades como edição e roteiro: O bom de cursar algo dentro da área que você já atua, é conseguir enxergar a profissão como um todo. Hoje tenho um olhar completo de todos os ângulos na atuação.”

OFuxico: Qual foi o grande aprendizado de 2023?
G.B:
“Tudo tem seu tempo. E foi exatamente tudo se encaixando com o tempo que precisava ter.”

OFuxico: O que você não quer levar para 2024?
G.B:
“Acredito que não teve nada deste ano de ruim que eu não queira levar para 2024, pois tudo serve e serviu como aprendizado para melhorar. Sempre conseguimos tirar algum aprendizado do que passamos e vivemos.”

OFuxico: Qual será sua grande meta para 2024?
G.B:
“Continuar fazendo aquilo que gosto e me divertindo com isso.”

OFuxico: Qual viagem você planeja fazer em 2024 e por que?
G.B:
“Espero fazer um intercâmbio para conhecer o mercado audiovisual dos Estados Unidos.”

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×