Thaeme revela o que não vai levar para 2024

Por - 24/12/23 às 06:00 - Última Atualização: 14 dezembro 2023

ThaemeReprodução/Instagram

Em conversa exclusiva com a reportagem de OFuxico, Thaeme fez um balanço de 2023 e ainda comentou sobre as expectativas para o próximo ano. Confira:

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

OFuxico: Como avalia 2023?
Thaeme:
“Foi um ano bom para Thaeme e Thiago. Lançamos várias canções. Tivemos músicas tocando em rádios. Estivemos em programas de TV e fizemos shows pelo Brasil todo. Foi um ano gostoso. Viajamos para muitos lugares especiais, como Norte, que nós não temos tantas demandas e isso foi algo muito bom e importante para nós. No quesito família, estamos finalizando o ano bem, apesar de muita luta. Tivemos alguns contratempos. Apesar de ter passado momentos difíceis com meu marido, que ficou doente, e teve que operar do coração eu acabei desenvolvendo uma crise de ansiedade, durante um período deste ano, mas no final das contas está tudo bem. Eu termino este ano grata.”

OFuxico: Quais foram suas grandes realizações em 2023?
Thaeme:
“Em primeiro lugar foi ter finalizado este ano com a cabeça no lugar, com a saúde mental. Consegui driblar as crises de ansiedades e hoje estar bem.”

OFuxico: Qual foi o grande aprendizado de 2023?
Thaeme:
“A gente não pode criar expectativas em torno das pessoas como se essas pessoas fossem como a gente. As pessoas são diferentes. Ninguém é perfeito. E principalmente a gente precisa perdoar. A gente precisa liberar perdão, a gente se torna infinitamente mais leve.”

OFuxico: O que você não quer levar para 2024?
Thaeme:
“Não quero levar minhas crises de ansiedade e nem o pânico!”

OFuxico: Qual será sua grande meta para 2024?
Thaeme:
“Difícil dizer…mas a principal sempre vai ser tentar viver o máximo possível a semelhança de Jesus Cristo. Ter consciência dos nossos atos e tentar ser sempre melhor.”

OFuxico: Qual viagem você planeja fazer em 2024 e por que?
Thaeme:
“Eu sempre gostei da Disney (risos) Ainda mais depois de ser mãe. Quero ir com toda a minha família, inclusive meus pais, que nunca foram”.

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×