Gustavo Mioto revela o que não quer levar para 2024. Confira!

Por - 24/12/23 às 07:00 - Última Atualização: 14 dezembro 2023

Gustavo MiotoReprodução/Instagram

Em conversa com a reportagem de OFuxico, Gustavo Mioto fez um balanço de 2023 e comentou sobre as expectativas para o próximo ano. Confira:

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

OFuxico: Como avalia 2023?
G.M:
“Foi um ano intenso. Eu trabalhei mais que o normal. A correria foi grande. Foi o melhor ano da minha carreira. Estive em várias festas grandes do País…Depois de 11 anos de carreira estar no melhor momento é muito importante.”

OFuxico: Quais foram suas grandes realizações em 2023?
G.M:
“Ganhei várias premiações como o TikTok. Tive uma das músicas mais executadas nas plataformas que foi ‘Eu Gosto Assim’. Teve também hits que deram resultado como Moletom (com Luan Pereira) e Fronteira.”

OFuxico: Qual foi o grande aprendizado de 2023?
G.M:
““Já é um aprendizado antigo, mas que a gente tem que se virar sozinho. Em 2023, eu aprendi a lidar com meu lado pessoa física e pessoa jurídica. Tive que manter a cabeça no lugar e trabalhar a paciência e calma.”

OFuxico: O que você não quer levar para 2024?
G.M:
“Em 2024 eu não quero levar a ansiedade que tive este ano. Correr tanto! Passar mal para poder resolver as coisas. Não quero levar as pessoas falsas, as pessoas maldosas que chegam perto da gente.”

OFuxico: Qual será sua grande meta para 2024?
G.M:
“Minha meta é que 2024 seja tão incrível quanto este ano. Acho que vai ser um ano de muita colheita. Tenho muita coisa pra gravar. 2024 vai funcionar mais como um relógio porque deixamos tudo programado.”

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×