Príncipe Harry faz primeira aparição pública depois de visitar o pai

Por - 09/02/24 às 19:15

Retrato Príncipe HarryGrosby Group

O príncipe Harry surpreendeu ao aparecer na cerimônia de honras da NFL 2024 em Las Vegas, ao entregar um prêmio, apenas um dia depois de visitar seu pai, o rei Charles III, no Reino Unido.

Assim que o duque de Sussex soube do diagnóstico de câncer do rei, voou para a Inglaterra para um rápido encontro com o monarca de 75 anos.

Rei Charles sorri, após breve encontro com Príncipe Harry

Posteriormente, já de volta aos Estados Unidos, Harry deixou os fãs da NFL chocados ao fazer uma aparição surpresa na disputada premiação em Las Vegas.

Ele subiu ao palco para entregar o prêmio “Walter Payton” de “Homem do Ano” ao jogador de futebol americano do Pittsburgh Steelers, Cameron Heyward.

Até Cameron ficou surpreso com a presença de Harry e disse brincando: “Cara, o Príncipe Harry enlouquece. Cara, estou em choque. Esse é o Príncipe Harry”, disse ao receber o prêmio de suas mãos.

Premiação

O prêmio Walter Payton de ‘Homem do Ano’ da NFL, é um reconhecimento anual concedido pela National Football League que homenageia o compromisso de um jogador com a filantropia e o impacto na comunidade, além de sua grandeza em campo.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Além da incrível homenagem e do troféu, Cameron Heyward também receberá US$ 250 mil (R$ 1,2 milhão) para doar a uma instituição de caridade de sua escolha.

Segundo o jornal “The New York Post”, a apresentação do Príncipe Harry na cerimônia foi a primeira aparição pública desde que foi divulgada a notícia da saúde do seu pai.

Rainha Camilla afirma que Rei Charles ‘está bem’

Embora a família esteja lidando com esse problema agora, Harry ainda conseguiu abrir um sorriso ao brincar, dizendo que os Estados Unidos “roubaram o rugby de nós e você o tornou seu”. E acrescentou: “Por que não usar protetores e capacete?”

O príncipe Harry continuou: “Brincadeiras à parte, tudo o que vocês fazem dentro e fora do campo é realmente notável. Vocês são modelos para milhões de pessoas na maneira como se comportam e retribuem.”

Por que o Palácio não quer revelar qual câncer o Rei Charles enfrenta?

Ele continuou: “Este prêmio final – a mais alta honraria – tem como objetivo servir a sua comunidade. E há um homem especial a quem gostaríamos de prestar homenagem agora. Um jogador que vai além e cujo extraordinário compromisso em ajudar os outros é um reflexo de sua própria história.”

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×