Isabelle chora ‘graças’ a Wanessa Camargo no BBB 24. Entenda!

Por - 09/02/24

isabelle chorand no quarto fadas graças a conversa com wanessa camargo no bbb 24

Na tarde desta sexta-feira, 09 de fevereiro, Isabelle chora ‘graças’ a Wanessa Camargo dentro do BBB 24, durante conversa com Beatriz e Marcus Vinicius. Isso aconteceu, pois, a dançarina relembrou uma conversa com a cantora, na qual a mesma disse que ela viraria alvo caso protegesse Davi.

BBB 24: Dado Dolabella critica atitude de Wanessa no reality

Vamos voltar no tempo na conversa entre Isabelle e Wanessa, em que a segunda declarou: “Ele é meu voto. Você pode proteger ele. Mas se ele está fazendo coisas que são erradas, óbvias…”.

“Não estou dizendo que eu estou certa, estou dizendo que é a minha visão de jogo. Quem sabe o que está certo, é o Brasil. Você pode estar certa para o Brasil inteiro, inclusive, fazendo isso”, ela continuou primordialmente.

“Na minha visão de jogo, você dar o Anjo para ele, proteger no jogo, pôr ele como tua prioridade, ele cometendo várias coisas aqui que eu acho super incorretas, em relação a mim, ao jogo, a outras pessoas, é o ‘passar pano'”, garantiu Wanessa, então.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

“Não acho que você acha correto, porque o pouquinho que te conheço, eu já sei que você não tolera certas coisas. É óbvio”, afirmou, enquanto elogiava Isabelle: Você é uma mulher guerreira, que se precisar proteger uma mulher, você protege, eu percebo que você sabe o que é correto ou não”.

Camargo, por fim, afirmou: “Na vida, lá fora, se você está tendo uma amizade com uma pessoa que eu não acho correta… ‘Ó, você quer ser? Ok. Se a pessoa fizer sacanagem com você, não vem reclamar para mim'”.

Isabelle chora “graças” a Wanessa

Voltando ao momento citado anteriormente, Isabelle foi conversar com Beatriz e Marcus Vinicius, e então, chorou ao mencionar a conversa com Wanessa. A sister afirmou que ficou com “a cabeça a mil” desde a troca com a cantora, e está se sentindo acuada.

Rodriguinho compara Davi a Babu no BBB 24: ‘Não tô perseguindo’

“‘Ai, se você ganhar Anjo e dar Anjo para Davi, em resumo, você vira opção’. Aí você fica como? Cara, porque é uma das pessoas que eu posso dar o Anjo sim. Você fica com a cabeça a mil, a gente fica mal, porque já te olham assim”, declarou a sister, primeiramente.

“Uma das coisas que tem me incomodado muito é que, nas poucas conversas que eu tenho com ele, quando é em público, as pessoas começam a olhar. Ontem, na prova, estava assim. O pouco que eu olhava para o lado, já tinha gente me olhando”, falou em seguida.

Sister não mudará sua relação com Davi

Isabelle, todavia, continuará tratando Davi com carinho: “É como se aqui dentro a gente vivesse junto, mas a gente é desconhecido. Eu, obviamente, vou ajudá-lo por ter carinho por ele e por ele ser um ser humano… Aí isso vira opção de voto”.

BBB 24: ‘Meio que não sabe conviver’, diz Alane sobre Davi

“Ao mesmo tempo eu não quero deixar, não vou excluir ninguém”, garantiu a sister. “Posso te falar uma coisa? Quem tira é o Brasil”, Marcus tentou tranquilizá-la, e lembrou que Babu Santana e Juliette Freire foram várias vezes ao Paredão e foram longe no jogo.

“Eu tenho contato com muitas pessoas que falam sobre isso, mas não quer dizer que eu compactuo com o pensamento”, garantiu o comissário e voo, enquanto Isabelle voltava a chorar: “Eu não quero ter que ficar me justificando”.

“Mas não precisa”, respondeu Marcus. “Eu estou me sentindo muito mal por causa disso”, reforçou Isabelle. “Isabelle, aqui dentro é assim. Às vezes, eu vou gostar de uma pessoa que o Marcus não vai gostar. É problema dele”, concluiu Beatriz, por fim.

BBB 24: Esposa de Davi revela efeito ‘calabreso’ em sua vida

Tags: ,,,,,,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.