Em meio a processo de adoção, Igor Rickli mostra novo ‘membro’ da família

Por - 21/11/23

aline wirley e igor rickli com filho antonio

Nos últimos meses, Aline Wirley e Igor Rickli revelaram que estão querendo adotar outro filho, conforme eles mesmos contaram.

Desde então, os dois vem dando detalhes do processo de adoção e os preparativos para a chegada de um novo herdeiro, mas a família aumentou bem antes do esperado, pois o astro de “Flor do Caribe” revelou em seu perfil oficial no Instagram que adotou uma gatinha resgatada da rua.

“Nova integrante da família! Vamos escolher o nome junto com as crianças que logo tão chegando! Eu vi esse cisco de gente no meio da rua ontem à noite… a mãe foi atropelada e ela tava desesperada. É muito pequena e a gente já tá apaixonado!”, escreveu ele na legenda, todo emocionado.

Os internautas que seguem Igor Rickli comentaram na postagem, incluindo a própria esposa: “Ela é muito linda”, disse Aline Wilrey. “Gato é tudo de bom!! Só não gosta de gato quem nunca teve! Temos 5 e uma cachorrinha que amamos de Paixão! Parabéns pela atitude!”, elogiou uma pessoa.

“Já te admirava como artista, agora muito mais, que ser humano maravilhoso, ama a natureza e os animais, parabéns!”, “Aí que bom que vão ficar com ela”, “Gatinho alegra mais ainda a vida, o lar, e os pretinhos sofrem muito na rua, ainda existe esse tipo de ignorância”, comentaram alguns fãs.

Mudança de rota no processo de adoção

Em meio ao processo de adoção, Aline Wirley e Igor Rickli se depararam com uma surpresa. A princípio, eles esperavam encontrar um irmão para Antônio, de nove anos, mas acabaram escolhendo duas crianças para serem seus futuros filhos.

Isso porque o casal pretendia adotar um menino de sete anos, mas mudaram de ideia quando descobriram que ele tinha uma irmãzinha. “Chegou esse menino. A gente descobriu, depois de um tempo, que ele tinha uma irmã. Conhecemos a história dela e nos encantamos com ela. Entendemos que era inviável separar os dois”, contou Igor.

Os papais ainda revelaram que não sabem se irão dar conta de três filhos, mas estão ansiosos pelo desafio. “Ficamos com medo, será que vamos dar conta? Agora vão ser dois. Vamos correr para este abraço. Está chegando”, avisou.

Aline explicou que eles não podem compartilhar muitas informações ainda, mas destacou a felicidade de receber o casal de irmãos. Sem esconder a emoção, eles contaram que conversam sobre a adoção desde que se conheceram, e o momento finalmente chegou.

“Os nomes a gente não pode falar ainda. Estamos muito felizes. Não estamos conseguindo esconder. Vão chegar logo. É um processo supercuidadoso, lento, que demandou muita paciência, mas estão cada dia mais próximos”, falou ela.

“Nestes 14 anos que estamos juntos, fomos amadurecendo isso. Há dois anos, estamos habilitados, e os nossos filhos estão prestes a chegar. São muitas emoções. Momento de muita transformação”, concluiu a ex-BBB.

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.