Joe Jonas e Sophie Turner chegam a um acordo sobre a guarda das filhas

Por - 28/09/23 às 09:00

Joe Jonas, Sophie TurnerJoe Jonas, Sophie Turner / Reprodução / Instagram /@joejonas

Joe Jonas e Sophie Turner finalmente conseguiram chegar a um acordo temporário sobre a guarda das filhas do ex-casal, segundo confirmou a revista “People”. O acordo foi alcançado poucos dias depois de a atriz de “Game of Thrones” ter processado o cantor, alegando que ele se negou a entregar os passaportes das filhas para que ela não levasse as meninas para a Inglaterra.

O ex-casal concordou, temporariamente, em manter suas filhas – Willa, de três anos, e Delphine, que inicialmente foi identificada como ‘DJ’, de 14 meses – em Nova York, até a nova audiência em dezembro, que deve decidir onde as crianças poderão ser criadas. Sophie quer criar as filhas na Inglaterra, enquanto Joe quer as filhas nos Estados Unidos.

Os documentos afirmam que Turner, 27 e Jonas, 34, têm que manter as filhas nos distritos Sul e Leste de Nova York, que inclui a cidade de Nova York, Long Island e o Vale do Hudson. Tanto Jonas quanto Turner concordaram com essas condições, segundo os documentos.

“As partes concordaram com a entrada da proposta de Ordem de Consentimento Provisório em anexo, sem prejuízo das reivindicações e defesas de qualquer uma das partes, proibindo a remoção dos filhos das partes das jurisdições dos Tribunais Distritais dos Estados Unidos para os Distritos Sul e Leste de Nova York aguardando nova ordem deste Tribunal”, informou a People.

Um juiz também decidirá onde o divórcio deve acontecer, se em solo americano ou no Reino Unido. Outra reclamação que a atriz fez através dos documentos judiciais, é que ficou sabendo do divórcio “pela mídia”, três semanas depois de uma discussão, no aniversário de Jonas. Algo que o artista rejeitou e assegurou, através de seus advogados, que Sophie sabia muito bem que seu casamento havia terminado.

Jonas pediu o divórcio de Turner em um tribunal de Miami em 5 de setembro, após quatro anos de casamento, que ele chamou de “irremediavelmente rompido” nos documentos judiciais.

Os dois se casaram em 2019, após quase três anos de namoro. No momento da separação, eles divulgaram um comunicado conjunto em suas contas nas redes sociais anunciando “amigavelmente” o fim do casamento, porém a imprensa afirmou que espera-se um divórcio “bastante complicado”.

TRÉGUA

O ex-casal chegou a fazer uma trégua esta semana para levar as filhas para passear. Eles foram fotografados no restaurante “Momofuku Noodle Bar Uptown”, em Nova York, comendo com as crianças. De acordo com fotos publicadas nas redes sociais, os dois estavam bastante sérios durante o passeio, sempre focados nas filhas.

Uma testemunha contou que eles conversaram pouco entre si, mas estavam bastante entusiasmados com as meninas. Dias antes uma fonte afirmou que a atriz britânica “queria que Joe esperasse até que ela voltasse aos Estados Unidos” antes de enviar a papelada solicitando o divórcio: “Ela implorou por outra chance e ele a ignorou”, disse o informante à revista OK!.

Segundo o mesmo meio, os irmãos de Joe, Nick Jonas e Kevin Jonas, influenciaram sua tomada de decisão. Eles supostamente lhe deram o empurrão final para encerrar as coisas, sabendo que o irmão de 34 anos estava “infeliz”.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×