Lupita Nyong’o fala em adoção, após se separar de apresentador
Por Rita García - 11/11/23 às 02:00 - Última Atualização: 10 novembro 2023
Lupita Nyong’o revelou em dias passados que se separou do namorado, o comentarista esportivo, Selema Masekela. A ruptura foi dramática para a atriz, que falou em ‘perder a confiança’, mas depois do sofrimento que experimentou, parece que ela já encontrou quem ocupe novamente seu coração. Através de seu Instagram, a atriz anunciou que acaba de adotar um gato no centro de adoção “Best Friends Animal Society”, e compartilhou várias imagens de seu novo bebê, chamado Yoyo.
No Instagram ela contou a novidade aos seus milhões de fãs: “Apresentando meu novo companheiro, Yoyo! Historicamente tenho tido medo de gatos, mas quando a minha vida foi alterada instantaneamente recentemente, uma pequena voz sussurrou-me que era hora de abraçar a mudança e novas possibilidades. Então, uma querida amiga (Palmer Hefferan!) segurou minha mão durante o processo e me levou para visitar meus primeiros abrigos de animais. Eu promovi o Yoyo do Centro de Adoção, e depois de 3 dias, sabia que não podia desistir dele”, contou Lupita.
“O que eu já aprendi sobre ele:
- Ele AMA companhia
- Ele ADORA sua comida
- Ele é extremamente cuidadoso e raramente deixa cair coisas
- Ele é muito exigente com seus brinquedos de varinha
- Ele só bebe água corrente
- Os insetos da casa não têm chance
- Não se pode confiar nele perto de suplementos!”, brincou.
“Nunca entendi as pessoas cujos telefones estavam cheios de fotos e vídeos dos seus animais de estimação – agora eu sou uma dessas pessoas! Pode parecer que salvei o Yoyo, mas sério, o Yoyo foi quem me salvou #YOYOeEU”.
Separação
A atriz de “Pantera Negra: Wakanda Forever” confirmou seu rompimento, por meio de um longo comunicado que compartilhou em sua página do Instagram. E pelo que ela escreveu em seu comunicado, a separação não foi nada amistosa, já que acusou Selema de ‘engano’.
“Há coisas muito mais importantes acontecendo no mundo agora, e meus pensamentos estão com aqueles que estão sofrendo profundamente”, começou dizendo. “Neste momento, é necessário que eu compartilhe uma verdade pessoal e me desvincule publicamente de alguém em quem não posso mais confiar”, avisa.
“Eu me encontro em uma época de desgosto por causa de um amor repentino e devastadoramente extinto pelo engano. Sinto-me tentada a correr para as sombras e me esconder, apenas para retornar à luz quando recuperar forças suficientes para dizer: ‘Seja como for, minha vida é melhor assim’”, acrescentou ela. “Mas lembro-me de que a magnitude da dor que sinto é igual à medida da minha capacidade de amar.”
Lupita prosseguiu: “E assim, estou escolhendo enfrentar a dor, cultivando a coragem de encarar minha vida exatamente como ela é e confiando que isso também passará”, disse.
“Espero que minha experiência possa ser útil para outra pessoa que está enfrentando o aperto do coração partido e que está preparada para tentar escapar da dor e aprender da sabedoria que vem disso”, finalizou, demonstrando que está muito mal por conta do rompimento.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.