Nova briga entre Kim e Kourtney Kardashian expõe feridas profundas

Por - 30/09/23 - Última Atualização: 29 setembro 2023

Kourtney Kardashian chora em reality showKourtney Kardashian chora em reality show / Reprodução TV / Star+

A quarta temporada de “The Kardashians” estreou na quinta-feira (28) na plataforma Star+ cheia de dramas e brigas. No primeiro episódio, os telespectadores viram uma nova rivalidade esquentando entre Kim e Kourtney Kardashian. Embora as irmãs tenham feito as pazes após a briga por Dolce & Gabbana, Kourtney fez novas acusações à família.

No capítulo, a família Kardashian-Jenner se prepara para uma viagem em família a Los Cabos, no México e Kourtney deixa claro que ela não vai. O programa então compartilha imagens de uma conversa muito acalorada entre Kourtney e Kim.

A conversa começa civilizada, com Kim convidando Kourtney para participar de um evento da Dolce & Gabbana com ela na Itália, o que Kourtney recusa.

“Obrigada, estou um pouco exausta”, diz Kourtney. “Estou sempre apoiando você. Só não acho legal a maneira como essa coisa em particular aconteceu.”

Kourtney continua dizendo que a situação faz com que ela não queira estar perto da família, e as coisas começam a esquentar entre as duas, quando Kim começa a dizer a ela que os looks vintage inspirados nos anos 190 “não são tão originais”.

Kourtney se irrita: “Você está falando sobre detalhes porque é tudo o que sua mente egoísta pode pensar sobre isso… Você não suporta que outra pessoa seja o centro das atenções. Você foi ao meu casamento. Você não poderia estar feliz. Você reclamou desde o momento em que chegou até o momento em que saiu. É disso que se trata (…) Você não poderia estar feliz por mim. Você não poderia estar feliz por eu ser o centro das atenções e você não”, critica Kourtney no clipe.

Kim parece chocada com a acusação e responde: “Isso nunca aconteceu. Fiquei muito feliz por você!”, disse.

Mas Kourtney já estava chorando: “Não preciso mais de vocês. Eu não preciso fazer parte disso.”

As coisas pioram quando Kim revela a Kourtney que ela está muito mudada, e que até mesmo os filhos da empresária estão assustados e preocupados com ela. Kim diz a Kourtney que eles tem um grupo no WhatsApp chamado “Não é a Kourtney” para “descobrir por que você é uma pessoa tão diferente”.

Kourtney chama Kim de “narcisista”: “Eu não dou a mínima para o que alguém pensa de mim. Eu tenho uma vida feliz e a felicidade vem quando eu me afasto de você. Especificamente de você”, provoca.

“Seus filhos até me procuraram com problemas e estão preocupados, então…”, Kim começa.

Kourtney se enfurece: “Isso é útil? Você está adicionando isso a uma luta para ter um lado. É você e meus amigos e meus filhos e todos contra mim. É como se você fosse apenas uma bruxa e eu te odeio”, esbraveja entre lágrimas.

No confessionário Kourtney afirmou que acredita que sua família costuma dizer coisas ruins apenas para machucar uns aos outros:

“É onde eu trabalho duro na terapia para mudar e quando sou lembrada desse tipo de coisa, é realmente doloroso”, disse. “Por que minha família me trataa dessa maneira?”, questiona, afirmando que a forma como suas vidas se desenrolam na edição do programa e depois na TV ‘não é natural’.

“Se não estivessemos na televisão, nenhum drama familiar teria durado tanto tempo”, acusa.

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.