Gerard Piqué chora em sua despedida do futebol após boatos sobre Shakira

Por - 07/11/22 às 20:30

Gerard Piqué chora no Camp NouGerard Piqué chora no Camp Nou / Reprodução / YouTube / FC Barcelona

No sábado 5 de novembro Gerard Piqué se despediu do futebol em seu último jogo com a camisa do Barcelona. O ex de Shakira foi às lágrimas quando discursou no final do jogo. Os filhos Sasha e Milan estiveram ao seu lado no importante dia, mas já haviam ido embora quando o ex-jogador foi para a arquibancada abraçar a namorada Clara Chía Martí.

Leia+: Família de Shakira não sabia sobre a aposentadoria de Piqué

Em meio à emoção da despedida de Piqué dos campos, um amigo próximo deu uma entrevista ao jornal “El Nacional” e deu uma declaração que contraria tudo o que foi dito até agora sobre a separação de Gerard e Shakira.

Desde o início essa pessoa garantiu que ex-jogador do Barça não havia traído a cantora colombiana, e que o relacionamento deles tinha acabado muito antes da separação se tornar pública.

Agora, esse amigo deu a entender que talvez o infiel da relação não tenha sido Piqué. O jornalista Jordi Basté relatou:

Leia+: Gerard Piqué visitou Shakira na casa onde eles moravam juntos

“Gerard Piqué não falou sobre sua separação de Shakira. Em três meses, ele se tornou o vilão do filme, e até sabermos todos os detalhes não precisaríamos dizer isso”, começou dizendo. “Na vida, tudo tem nuances. E alguns vão se surpreender. E talvez seja justamente o contrário do que foi explicado, principalmente no que se refere à sua vida pessoal”, disse Basté, sem entrar em mais detalhes.

Até agora nem Gerard, nem Shakira falaram publicamente sobre o que motivou a separação. A cantora chegou a dizer à revista ELLE, que se sentia decepcionada de ver como algo que era tão sagrado para ela ser transformado em um circo pela mídia.

“E tudo isso enquanto meu pai está na UTI e eu tenho lutado em diferentes frentes. Como eu disse, esta é provavelmente a hora mais sombria da minha vida.”

ADEUS, BARÇA!

Com um emotivo vídeo falando em catalão, Gerard Piqué anuncia o fim de sua carreira no futebol. O jogador do Barcelona compartilhou sua importante decisão de pendurar as chuteiras, em suas redes sociais, informando que seu último jogo com o Barça será no sábado, 05 de novembro, contra o Almería.

Leia+: Mãe de Shakira abre o jogo sobre sua relação com Piqué

O anúncio acontece apenas quatro meses depois de sua separação de Shakira ter se tornado pública e em meio aos seus problemas pessoais.

No vídeo, que mostra Gerard vendo vídeos de sua infância e de como, desde pequeno, estava ligado ao Barça, não se vê jogando em outra equipe, e por isso está se aposentando, após 25 anos em seu time do coração, no qual entrou ainda criança.

“Estou saindo, mas estou voltando”, diz ele no vídeo, com uma aparente referência ao seu desejo de um dia ser presidente do clube de sua vida. “O futebol me deu tudo. O Barça me deu tudo. Vocês, os catalães, me deram tudo”, justifica no clipe.

Leia+: Shakira aparece carinhosa com o pai em fisioterapia

No vídeo Piqué ainda descarta boatos de que estaria indo para Miami, para o time de David Beckham:

“Sempre disse que depois do Barça não haveria outro time”, diz ele. “E assim será”, avisa.

“Este sábado será meu último jogo no Camp Nou. Serei mais um culé [torcedor do Barcelona], incentivarei o time e transmitirei meu amor pelo Barça aos meus filhos, assim como minha família fez comigo”.

Na seção de comentários, o Barcelona fez uma declaração de amor ao jogador: “Um dos nossos. Nós te amamos, Gerard”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.