Neymar tem ruptura do ligamento e do menisco do joelho, após lesão em partida

Por - 18/10/23 às 17:38

Close de Neymar Jr, perto de uma escadariaReprodução/Instagram

Na tarde desta quarta-feira, 18 de outubro, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou que o atacante Neymar passou por exames clínicos e de imagem que confirmaram a ruptura do ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo.

Segundo informações, o pai de Mavie e Davi Lucca passará por procedimento cirúrgico, em data ainda a ser definida.

Na noite de terça-feira, 17 de outubro, o jogador sofreu entorse do joelho durante jogo contra o Uruguai, em Montevidéu, pelas eliminatórias da Copa do Mundo 2026. O Brasil acabou perdendo a partida por 2 a 0.

Dia das Crianças

Neymar não deixou de homenagear os filhos Davi Lucca, de 12 anos, fruto da relação com Carol Dantas e Mavie, de uma semana, do relacionamento com Bruna Biancardi, no Dia das Crianças. O jogador usou um salmo para a homenagem.

“‘As crianças são herança do Senhor, uma recompensa que ele dá.’ – Salmo 127:3. Feliz dia das crianças”, escreveu o jogador.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×