Bianca Andrade, a Boca Rosa, rouba a cena em conferência

Por - 18/10/23

Bianca Andrade

Fiu-Fiu! Bianca Andrade surgiu deslumbrante em um evento, nesta quarta-feira, 18 de outubro. A influenciadora foi uma das personalidades a participar da 7ª edição do Iguatemi Talks Fashion, em São Paulo. A conferência apresentou uma programação formada por personalidades da indústria da moda, design, sustentabilidade, diversidade, negócios, inovação e criatividade.

Bianca Andrade
Boca Rosa chamou atenção no evento – Foto (Clayton Felizardo/ BrazilNews)

Além de Boca Rosa, também estavam presentes: Amy Parris, designer e figurinista da série Stranger Things, da Netflix, a jornalista e autora de moda e cultura britânica, Dana Thomas, a empresária ambientalista e executiva de moda americana, Indré Rockefeller, e o ícone da estética hip hop na moda Dapper Dan. A Dra. Bárbara Sturm, fundadora, CEO e presidente da @DrBarbaraSturm, a doutora e autora americana Joan Johnson Freese e Eva Hughes, especialista em negócios e conselheira no Istituto Marangoni.

Bianca Andrade e Vic Ceridono debateram sobre o mercado beauty. Já a empresária Geyze Diniz conversou com a apresentadora, modelo e ativista, Letticia Munniz. O case da marca carioca Farm ganhou um painel, apresentado pela diretora criativa da marca, Katia Barros. A designer ngela Brito, Paolas Vilas, o estilista Jubba Sam (Dod Alfaiataria) e os fundadores da The Saint (Henrique Fortex e Kléber Fortes) promoveram um bate-papo sobre marcas de moda em ascensão.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.