Boletim A Fazenda 15: Grupo ‘Pôr do Sol’ prepara revolução no reality

Por - 18/10/23 às 13:00

grupo pôr do sol de a fazenda 15Reprodução/Record TV

A manhã de “A Fazenda 15”, Record TV foi marcada pela revolta do grupo ‘Pôr do Sol’, formado por Lucas, Jaque, Kally, André e Rachel, que se reuniram na casa da árvore e detonaram os outros participantes após a formação da última Roça, que leva Kally, André, Jenny e Nadja.

Nova Fazendeira

Porém, o grupo dos Paioleiros também está ligado no jogo e, durante o trato dos animais, Shay questionou Black sobre quem voltaria Fazendeira hoje.

“Eu espero muito que a Kally volte Fazendeira”, começou o ex-BBB. “Isso é o que você quer?”, perguntou Shay. “Isso é o que eu quero”, respondeu. “Qual é o seu palpite, se valesse dinheiro”, se aprofundou Shay.

“Continuo indo na Kally. A Jenny não foi bem na última Prova do Lampião. Não vejo a Nadja como boa de prova. E a Kally eu vejo ela com muita vontade de ganhar”, analisou Black.

Radamés entra em campo!

Já na casa da árvore, o grupo ‘Pôr do Sol’ se aprofundou em uma conversa sobre os peões. Jaque analisou o fato de Radamés ter tirado Black da Roça para colocar André, e afirmou que essa ação finalmente o colocou como um jogador ativo.

“Ele se colocou no jogo! Ele tirou uma pessoa que foi a mais votada da casa, e vai ser cobrado. Não gostei que ele te colocou, mas ele se afirmou no jogo”, disse a ex-BBB.

“Ele não teve motivos, só me colocou pra salvar alguém do grupo dele. Ele é influenciável”, complementou André.

Grupo unido

Cada vez mais unidos, Jaque e Kally decidiram que sempre vão defender os parceiros. “Eu tomei as dores da Rachel, que ninguém vai mexer com ela aqui não! Enquanto eu tiver aqui, jamais! Qualquer um de vocês, entro na bala mesmo”, disse a morena.

“Antes eu não entrava não, mas agora eu vou entrar! E vou entrar todinho! Mexa agora com vocês! Eu sou Pôr do Sol”, exclamou a loira.

Vou pedir delivery!

Sander foi sendo ignorado pela casa, jogando quietinho e escapando das Roças, mas parece que Kally já percebeu o peão e agora o tem como alvo. A cantora deixou claro que não quer mais ser próxima dele e nem mesmo comer da comida do músico.

“Não quero comida dele não! Comida de gente falsa, que fica sabonetando pra cima de mim! E fica ‘tá bom Kally, a comida?'”, começou.

“Ele tá indo pra cima de você né”, concordou Lucas. Kally explicou: “Ele acha que eu relevo. Agora não é assim não! É questão de honra. Acha que pode brincar comigo? Que eu sou a idiota? […] Querido, quem decide a quantidade que come sou eu! Eu vou comer o quanto eu quiser, uso o fogão a hora que eu quiser. Quem eu devo respeitar aqui dentro, obedecer é a vozinha do homenzinho! E só! E outra, só lavo meu prato mesmo”.

André está com a língua solta

E o clima de fofoca continuou! André decidiu focar em Alicia, Shay e Black e detonou as atitudes do trio: “Só uma coisa, são três mentirosos! Black é mentiroso, Shay é mentiroso, Alicia é mentirosa. Tentaram inverter a história, dizendo que eu viajo na maionese? São mentirosos! Fazem de tudo pra inverter uma coisa que eles fizeram, não fui eu. E eu tô viajando? São medrosos, inseguros, não assumem o que fazem, aí ficam jogando pra cima do outro! Pelo amor de Deus!”.

https://twitter.com/i/status/1714651924727791760

Tags: ,,,,,,,,


×