Lexa se despede São Paulo e Guimê cobre ‘rosto’ da cantora

Por - 18/10/23 às 10:58

Lexa com os cachorros e MC GuimêLexa com os cachorros e MC Guimê - Reprodução/Instagram

Lexa está de volta ao Rio de Janeiro. A cantora passou seus últimos anos em São Paulo, enquanto era casada com MC Guimê, mas, com a separação, a cantora se despediu da cidade, pelo menos quando o assunto é morar nela.

“Foi um prazer viver minha vida nos últimos anos em um estado que me acolheu com tanto carinho. Cheguei em São Paulo tão jovem e saio daqui uma mulher madura. Fiz amigos, comecei uma história, me adaptei ao frio, melhores restaurantes e com o rodízio de carros também. Hoje eu finalizo uma fase. Obrigada mesmo ‘Essepê’”, começou.

“Agora é hora de voltar pra minha terra Rio de Janeiro, ficar pertinho de toda a minha família e time…Tô levando os meus 4 corações comigo nessa… (Simpático, Contente, Daorinha e Pode Crê) meus cachorros que são os meu filhos. Quero levá-los pra passear na praia perto da casa da mamãe”, completou.

Lexa ainda deixou claro que, em breve, deve aparecer de volta a São Paulo, por conta do trabalho, e promete “dormir na casa dos vários amigos que fez por aqui”.

“Eu tô dando tchau, mas graças ao meu trabalho, sempre estarei por aqui. Só sinto amor e gratidão por essa terra. Aos amigos que construí lindas amizades aqui… Eu vou dormir na casa de vocês quando eu vier pra cá. Deus é bom e perfeito em tudo que faz e eu entendi que meu lugar, no momento, não é mais aqui. Próxima parada: RJ (amigos do Rio estão comemorando, amigos de SP tão bolados)”, finalizou a cantora.

Mansão

A casa fez parte da vida de Lexa desde 2016, quando ela era apenas noiva de MC Guimê. Eles compraram a casa por R$ 2 milhões em Alphaville, na Grande São Paulo, mas ela, inclusive, morou sozinha no local na primeira separação deles, que aconteceu antes do BBB23.

“O Guimê não mora mais comigo, não está morando comigo, ele mora em um apartamento. A gente ainda está se ajustando às coisas, porque a gente voltou há pouco [tempo], então a gente está entendendo essa confusão que está nossa vida”, revelou a cantora em dezembro do ano passado.

Cobrindo o rosto de Lexa

Com o fim do casamento e até alfinetadas de ambos os lados após a separação, MC Guimê não viu mais motivos para ter uma tatuagem com o rosto de Lexa. Para cobrir a imagem, foi desenhada outra mulher com um boné e uma bandana na boca.

Tatuagem que MC Guimê tinha com o rosto de Lexa
Tatuagem que MC Guimê tinha com o rosto de Lexa – Reprodução/Instagram

Além disso, Guimê aproveitou para fazer mais um desenho com a palavra “Love” na testa.

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×