Elas por Elas: Cris se une a pilantra para separar Ísis e Giovanni

Por - 18/10/23 às 07:00 - Última Atualização: 17 outubro 2023

Cris (Valentina Herszage), personagem do remake de Elas por ElasFoto: Divulgação TV Globo

A vontade de separar um casal em “Elas Por Elas“, remake que está no ar na faixa das 18 horas, da Globo, vai fazer com que Cris (Valentina Herszage) dedique uma boa parte dos seus dias a um plano maquiavélico. A mimadinha quer ver a separação de Ísis (Rayssa Bratillieri), e Giovanni (Filipe Bragança), e vai ganhar a ajuda de um verdadeiro pilantra para tanto.

Com a chegada de Tony (Ricardo Abelha) na trama, ela ganha um aliado que vai fazer de tudo para ver os namorados longe, um do outro.

DNA

A mudança nos rumos da história ocorre quando Ísis faz uma descoberta chocante: ela não é irmã biológica de Giovanni. Essa revelação desencadeia uma série de eventos, incluindo um beijo apaixonado entre os dois, que, acreditam, os conduzirá a um relacionamento sério.

No entanto, eles não estão cientes das más intenções de Cris e Tony. Yeda (Castorine), menciona o interesse do enteado de Renée (Maria Clara Spinelli), em Ísis. E Cris logo percebe uma oportunidade em meio a esse encontro.

Aliança

Cris e Tony decidem formar uma aliança. Juntos, eles concebem um plano ardiloso que envolve um falso relacionamento entre eles, mas estão sempre prontos para flertar com seus verdadeiros interesses amorosos, sempre que possível.

Embora as ações de Cris e Tony pareçam destinadas ao fracasso, Ísis e Giovanni, pelo menos por enquanto, permanecem alheios às conspirações que se desenrolam às suas costas.

“Elas por Elas”, a renomada obra de Cassiano Gabus Mendes, retornou em uma edição única e renovada, pelas mãos dos escritores Alessandro Marson e Thereza Falcão, sob a direção artística de Amora Mautner.

Próximos capítulos

Quinta-feira, 19 de outubro

Cris e Tony armam um plano para separar Ísis e Giovanni. Natália fica nervosa ao ver, na mão de Yeda, um anel que estava com Bruno no dia de sua morte. Mário desconfia de uma ligação que Nice recebe. Natália revela a Taís que Pedro já saiu com Carol. Cris e Tony se aproximam de Giovanni e Ísis. Renée confronta Helena. Taís conversa com Carol sobre Pedro. Lara surpreende a todos no escritório ao chegar para seu primeiro dia de trabalho.

Sexta-feira, 20 de outubro

Renée garante a Tony e Vic que viu Wagner observando-os. Taís aceita se encontrar novamente com Pedro. Roberto pede ajuda a Vilma para manipular Lara. Pedro declara seu amor por Taís, e os dois se beijam. Carol se interessa por Ulisses, e Wanda acredita que o rapaz é gay. Natália se surpreende ao saber que Pedro está namorando Taís. Cris e Tony decidem fingir que estão namorando. Jonas conta a Giovanni sobre a armação de Helena e Sérgio

Sábado, 21 de outubro

Jonas confronta Sérgio e Helena. Yeda comenta com Aramis que ficou chateada com a aproximação entre Cris e Tony. Jonas sai de casa. Ísis conforta o Giovanni. Jonas procura Adriana. Chantageado por Míriam, Sérgio avisa a Helena que a enfermeira permanecerá em sua casa. Roberto se surpreende com o bom desempenho de Lara no trabalho. Cris dá dicas de como usar as redes sociais para Taís. Carol e Natália discutem por conta de Bruno. Natália sofre um acidente de carro.

Tags: ,


×