Elas por Elas: Renée ‘bota garras de fora’ e se vinga de Helena

Por - 17/10/23 às 20:00

fotomontagem de retratos com fundo roxo de renée (maria clara spinelli) e helena (isabel teixeira) em elas por elasFoto: TV Globo/estevam Avellar

Com mais de três semanas no ar, “Elas por Elas” já conquistou os espectadores da TV Globo, que se apegaram à trama e já conhecem de cabo a rabo as sete protagonistas e suas personalidades, e já torcem para algumas erem bem sucedidas, e outras o oposto.

E essa dicotomia deve ir ao ar em breve, quando Renée (Maria Clara Spinelli) ensinar uma lição para Helena (Isabel Teixeira) na casa de Lara (Deborah Secco), também estando presentes Adriana (Thalita Carauta), Carol (Karine Teles), Taís (Késia) e Natália (Mariana Santos).

De acordo com a coluna Play, do jornal OGlobo, tudo acontecerá durante uma festa no casarão da advogada, quando a doceira, ouvir a empresária contando para Jonas (Mateus Solano) que mentiu para a amiga e negou emprego para Tony (Richard Abelha) de propósito.

A megera falará que é por não gostar de misturar vida pessoal com profissional. Porém, Renée não vai deixar barato, e perto da piscina, na frente das amigas, fingirá um desequilíbrio e jogará Helena na água. Para cortar o climão, Lara pedirá que todas se joguem na piscina também.

MUDANÇA DE VIDA?

A coluna também afirmou que uma oportunidade imperdível pode ajudar Renée a se reerguer após ser abandonada por Wagner (César Mello), seu marido, que levou todos os bens materiais de casa e deixou inúmeras contas sem pagar, fazendo a esposa e os filhos perderem tudo.

Em breve, a moça deve ser chamada para participar de um programa de TV, na qual será muito bem-sucedida, e com isso, a doceira poderá ter a chance de guinar sua vida rumo ao sucesso e recuperar aquilo que perdeu, podendo enfim ter um pouco de sossego.

“Elas por Elas” é criada por Cassiano Gabus Mendes e escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Amora Mautner. A obra tem colaboração de Carol Santos, Letícia Mey e Wendell Bendelack.

A direção é de Caetano Caruso, Fellipe Barbosa, Mayara Aguiar e Mariana Duarte. A produção é de Andrea Kelly e Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

Tags: ,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×