Selena Gomez surge ao lado de Francia Raísa, após boatos de rivalidade

Por - 17/10/23

Francia Raísa e Selene GomezFrancia Raísa e Selene Gomez / Reprodução / Instagram /@franciaraisa

Selena Gomez e Francia Raísa, sua melhor amiga que lhe doou um rim há alguns anos, reapareceram juntas nas redes sociais, e riram sobre os boatos de rivalidade entre elas. Usando roupas iguais, com uma camiseta com a frase “No Beef, Just Salsa” [Sem briga, só salsa], Francia compartilhou algumas imagens delas em um boliche, dias antes de lançar sua própria linha de salsas [molhos] picantes.

Demonstrando que permanecem unidas, Selena parece colaborar com a amiga no lançamento de seus molhos de pimenta vermelha e tomates verdes, uma parceria de Raísa com a marca La Victoria.

“Da minha casa para a sua. Este molho é um sonho que se tornou realidade para mim. Quando saí de casa para perseguir meus sonhos de atuação, me reconectei com minha herança através da comida. Minha mãe me ensinou a receita de salsa da minha avó e, com o tempo, eu a fiz. Agora minha mãe diz que pode ser melhor que o original! Não importa onde eu esteja, uma mordida neste molho me leva de volta para casa, em Los Angeles. Estou entusiasmada com a parceria com os criadores da marca LA VICTORIA para compartilhar com vocês um pedaço da herança da minha família”, disse a atriz de “How I Meet Your Father”.

O fato de Selena usar a camiseta junto com Francia, é prova de que ela apoia o novo empreendimento da amiga.

Fontes próximas às atrizes revelaram recentemente à revista “OK!”, que elas se reconectaram no ano passado, depois de alguns mal-entendidos.

Recentemente Francia Raísa tocou o tema polêmico sobre a doação do rim em seu podcast “Good Guys”, que apresenta com sua co-estrela de “I Met Your Father”, Josh Peck, esclarecendo os fatos em torno de sua decisão.

Sobre o boato de que ela se sentiu ‘pressionada’ a doar o rim a Gomez, a atriz respondeu:

“Sempre que pensei em ter meu nome na imprensa, nunca pensei que fosse assim. Sempre pensei nisso da perspectiva de um ator”, começou dizendo.

“Ninguém me obrigou a fazer nada. Veio da bondade genuína do meu coração.”, disse, tentando colocar um ponto final no boato.

“Ela e eu tornamos pública nossa situação anos atrás e, honestamente, precisávamos. A imprensa ficou sabendo da história e nós queríamos contá-la. Quanto ao que está acontecendo ultimamente, alguém prepara você para esse tipo de coisa? Nunca. Nunca nos preparamos para esse tipo de coisa. Sempre me pega de surpresa”, comentou.

Ela lembrou de alguns comentários negativos que recebeu quando fez a doação, com pessoas dizendo que ela só o fez por publicidade, para estar na mídia: “Não consigo ler os comentários porque não me dou bem com eles… Às vezes eu desapareço [das redes sociais] porque as pessoas são más. As pessoas são muito más… Eles pegam você ali mesmo. Alguém disse: ‘Oh, você só está procurando atenção porque sua carreira é um fracasso’, eu fico tipo, ‘Oi?’”, lamentou.

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.