Terra e Paixão: Irene sequestra menor de idade e finge inocência

Por - 18/10/23 às 12:18

gloria piresDivulgação/TV Globo

Em “Terra e Paixão”, da TV Globo, Irene (Gloria Pires) continua completamente fora da casinha. Nos próximos capítulos, a megera vai provar, mais uma vez, que é capaz de tudo.

Como sabemos, Irene passou a curtir a presença do neto, filho de Graça (Agatha Moreira). Ela já fazia planos para o futuro do herdeiro dos La Selva. Só que quando descobriu que o menino, na verdade, não é seu neto, ela decidiu resolver a questão oferecendo dinheiro para Graça em troca de Danielzinho.

Graça não aceitou e, a partir daí, Irene decide sequestrar o bebê e fingir que não tem nada a ver com a situação.

Ela verá Graça desesperada e não fará absolutamente nada.

Saiba o que acontece no capítulo de hoje

Marino conta a Lucinda que Antônio o ameaçou. Aline deixa Caio arrasado ao terminar a relação dos dois definitivamente. Irene conta a Antônio que Marino é pai do filho de Graça. Antônio insulta Graça. Caio pede ajuda a Jurecê. Jonatas promete apoiar Aline. Antônio procura Marino para ameaçá-lo mais uma vez, dizendo que acabará com a vida do delegado. Irene avisa a Agatha que se livrará dela. Kelvin observa Ramiro dar um saco de dinheiro para Sidney.

Tags: ,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×