Halle Bailey esconde barriguinha durante premiação

Por - 18/10/23 às 14:00

Halle Bailey e DDGHalle Bailey e DDG / Reprodução / Instagram /@hallebailey

Halle Bailey e seu namorado, DDG, cujo nome verdadeiro é Darryl Dwayne Granberry Jr., ainda não confirmam que esperam seu primeiro filho, mas eles continuam alimentando rumores de gravidez, agora que se apresentaram juntos no evento “Glamour Woman of the Year”, onde a atriz de “A Pequena Sereia” recebeu o prêmio “Gen Z Game-Changer”, em Londres, no começo da semana.

Halle usou um vestido de veludo volumoso, supostamente para continuar escondendo sua barriguinha em crescimento.

A atriz chamou a atenção em seu minivestido sem alças de veludo preto NICOLE + FELICIA adornado com rosas brancas 3-D na bainha.

Mas alguns fãs de Halle continuam criticando a atriz de 23 anos e seu namorado, por terem engravidado tão jovens.

Um usuário na plataforma X escreveu para DDG dizendo que ele deveria se sentir culpado por supostamente ter engravidado sua namorada “no auge de sua jovem carreira”.

Outro comentou que ele está apenas interessado no dinheiro da namorada.

E aparentemente o rapper respondeu à essas críticas quando resolveu mudar a biografia de sua conta no X, antigo Twitter, para que seus críticos soubessem que ele não se incomoda com a reação. Ele se descreveu como “vagabundo rico”, aparentemente em defesa de si mesmo contra os comentários negativos.

Mas também teve quem defendesse o músico: “As pessoas esquecem que ele já tem seu próprio dinheiro com YouTube, música e streaming???”, uma pessoa questionou.

Outro opinou: “Ele é a única coisa que mantém Halle relevante”, cutucou.

Boato antigo

Os boatos de que a atriz de “A Pequena Sereia”, Halle Bailey, está esperando seu primeiro filho com o rapper DDG [Darryl Dwayne Granberry Jr.] estão cada vez mais fortes. A atriz e cantora anda escondendo a barriguinha em suas fotos e aparições públicas ultimamente, levantando a suspeita de que realmente pode estar grávida.

Mas outra pista de que Bailey, de 23 anos, espera um bebê tem a ver com uma captura de tela do site da Disney de algumas semanas atrás, mostrando que eles enviaram a música “For the First Time” de Halle para a indicação de “Melhor Canção Original”, para o Oscar. No entanto, a partir de domingo, 1º de outubro, a Disney fez uma mudança em seu site e retirou a música de Halle da consideração do prêmio.

De acordo com o site “Media Take Out”, embora Halle tivesse uma grande chance de conseguir uma indicação ao Oscar de Melhor Canção Original, isso poderia ser complicado se ela realmente estiver grávida, porque as músicas indicadas devem ser apresentadas no palco do Oscar, ao vivo, e ela não poderia comparecer à premiação, supostamente, se o bebê estivesse por nascer.

Mas a publicação ressalta que Halle ainda está concorrendo ao Oscar de Melhor Atriz. A categoria não exige que a atriz indicada compareça ao evento, que está previsto acontecer no dia 10 de março de 2024, presencialmente.

Rumores sobre a suposta gravidez de Halle surgiram pela primeira vez em agosto. Durante a transmissão ao vivo de seu namorado DDG, ela foi vista andando ao fundo com o que parecia ser uma barriguinha gestante. Além disso, uma foto e um vídeo que circularam online pareciam mostrar o jovem de 23 anos tentando esconder a barriga.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×