Fila andou para Mel Maia? Atriz abre o jogo sobre vida amorosa

Por - 18/10/23 às 15:30

Mel Maia de biquini na praiaReprodução/Instagram

Depois de deixar MC Daniel para trás, Mel Maia deu detalhes sobre a vida de solteira. Além de uma viagem de dez dias para Portugal, a atriz está curtindo a vida sozinha e revelou o que espera em um futuro relacionamento.

“Tô curtindo, tô solteira. Tô solteira e ponto final. Não gosto de ficar solteira, gosto de namorar, descobri faz tempo, gosto de ter uma pessoa comigo. Não sei [há quanto tempo estou solteira]. Já cansei, parece que não tenho mais paciência de ficar trocando ideia”, desabafou a famosa.

Ela abriu o jogo sobre novos paqueras e revelou seu truque: “Dependendo do meu humor no dia, sou atacante, se eu quero muito. Mas eu sempre acho que eu vou estar dando muita moral pra uma pessoa. Se eu quero muito eu vou, mas só quando tenho certeza de que não vou levar um fora”.

Mel ainda declarou que faz parte do time da monogamia. “Quando estou conversando com uma pessoa, falo com uma só, não sou de falar com mais de uma”, explicou a atriz em uma participação no “Pod Delas”. 

Mesmo solteira, ela já pensa no próximo relacionamento e falou sobre as qualidades que busca em um homem. “No momento, eu procuro inteligência. Mas amo muito pessoas com humor. Amo gente engraçada. Você está rindo e quando vê, já está abrindo as pernas (risos). Não digo inteligente aquela pessoa CDF, mas inteligente da vida”, disse.

https://www.tiktok.com/@cortesepodcastss/video/7291066840132979973?is_from_webapp=1&sender_device=pc&web_id=7239080009193211398

Término polêmico

Mel Maia e MC Daniel ficaram juntos por quase um ano, até o final de agosto. O namoro foi marcado por idas e vindas, mas tudo indica que agora eles realmente tenham colocado um ponto final na relação. O funkeiro chegou até mesmo a deixar de seguir a ex-namorada nas redes sociais, depois que ela apareceu usando uma camiseta com a frase “meu ex é meu maior fã”.

A atriz também se aproximou de Bella Campos, ex de MC Cabelinho, depois do término de ambos os relacionamentos. A dupla compartilha alguns pontos em comum, como o relacionamento com os funkeiros e a participação em “Vai na Fé”, da TV Globo. Assim, elas se tornaram amigas e trocaram elogios nas redes sociais, levando os fãs à loucura.


×