Bruna Biancardi abre o jogo sobre gravidez: ‘Muitos medos’

Por - 12/07/23 às 13:35

Retrato Bruna BiancardiReprodução/Instagram/@brunabiancardi

No início da gestação, Bruna Biancardi enfrentou alguns momentos difíceis. A modelo, que espera uma menina, que se chamará Mavie, foi traída por Neymar, pai da bebê.

Mas ao que parece, tudo passou e a famosa está curtindo cada segundo da sua gravidez tão planejada e desejada. “Meu maior sonho sempre foi ser mãe. Desde jovem eu tinha esse desejo. Após decidirmos, fiz alguns exames para ver como estava a minha saúde geral e fertilidade, imaginei que levaria algum tempo devido ao uso de anticoncepcionais por muitos anos, mas graças a Deus a minha saúde estava ótima e logo engravidei”, disse ela em uma entrevista para a Vogue.

Bruna também comentou sobre os sintomas dessa fase. “Cada semana sinto uma nova mudança. Primeiro foram as cólicas, seguida pelos enjoos, o aumento do apetite (eu comia muito nos quatro primeiros meses), indisposição para fazer exercícios físicos… depois foi tudo melhorando, o sono durante o dia passou, comecei a ter mais ânimo para me cuidar e agora sinto a bebê mexer, uma das sensações que eu mais queria ter”.

Muitas grávidas costumam ter desejos estranhos, mas Bruna afirmou que ainda não passou por isso. “Não senti muitos desejos. No início da gravidez senti vontade de alimentos que não costumo consumir com frequência, como miojo com nuggets, embutidos, bolacha salgada com requeijão… mas nada muito incomum”.

Como mamãe de primeira viagem, a moça revelou que o começo da gravidez foi bastante desafiador. “A parte mais desafiadora foram os três primeiros meses. Era tudo muito novo e eu tinha muitos medos. A melhor parte é sentir mexer e lembrar que você está gerando uma vida dentro de você”.

Quando o assunto é parto, a artista confessou que ainda não sabe se terá um parto normal ou uma cesárea. “Por enquanto tenho medo dos dois tipos. Mais próximo do parto vou me decidir”.

ESCOLHA DO NOME

Mavie siginifica “Minha Vida” em francês, e Bruna contou como foi a escolha do nome para a pequena. Se o bebê fosse um menino, a moça ainda não teria uma opção.

“Estávamos pensando muito em nomes, mas ainda não tínhamos nos apaixonado por nenhum. Tínhamos algumas opções de nomes para menina, e uma para menino. Até que conversando com a minha família no Dia das Mães, a minha prima sugeriu Mavie, explicou o significado e todos acharam um nome muito especial. A partir desse momento não conseguimos mais pensar em nenhum outro. Se o bebê fosse um menino, ainda não teríamos um nome”.

SAÚDE MENTAL

Para preservar sua saúde mental nesta fase tão delicada, Bruna afirmou que tenta não passar muito tempo na internet para não absorver os comentários negativos.

“Tento ficar o mínimo possível na internet, e passar mais tempo de qualidade com as pessoas que eu gosto. Conselhos também só escuto de quem importa para mim, dessa forma, já excluo 99% das opiniões alheias”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---