Antes do acidente, Rodrigo Mussi afirmou que estava de saco cheio de haters

Por - 04/04/22 às 13:00

Retrato Rodrigo MussiReprodução/Instagram/@rodrigo.mussi

Na última semana, Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro na Marginal Pinheiros, em São Paulo. O ex-BBB retornava do Estádio do Morumbi, após conferir a vitória do São Paulo sobre o Palmeiras no Campeonato Paulista.

Leia+: Rodrigo Mussi: Tudo que já sabemos sobre o acidente do ex-BBB

O gerente comercial sofreu um traumatismo craniano e precisou passar por duas cirurgias. Rodrigo está internado no Hospital das Clínicas e reage bem ao tratamento. No entanto, ele ainda está sedado na UTI.

Nesta segunda-feira, 4 de abril, Bárbara Heck compartilhou em sua conta no Twitter um print da conversa do Whatsapp com Rodrigo em que o ex-BBB afirmou que estava de saco cheio dos haters.

Leia+: Irmão caçula de Rodrigo Mussi vibra com evolução de ex-BBB: “Semblante melhor”

“Estou de saco cheio de hate e fofoca”, disse ele.

“No dia do acidente, Rodrigo veio falar comigo dizendo que estava chateado e que não aguentava mais os haters. Ele vai ficar muito feliz quando voltar e receber todo esse carinho. Não deixe algo grave acontecer para falar o quanto admira ou torce por alguém”, disse ela.

Leia+: Astróloga diz que Rodrigo Mussi ficará bem e BBB22 terá mulher campeã

MELHORA SIGNIFICATIVA

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, que segue internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, se recuperando de um grave acidente de carro, afirmou que o ex-BBB teve uma melhora significativa nas últimas 24 horas.

O advogado usou as rede sociais para falar a respeito do assunto. “Pessoal, o Rafinha está no hospital e falamos com a médica da UTI. Vou fazer um vídeo pra dizer pra vocês. Mas adianto, o Rod teve uma melhora significativa nas últimas 24 horas. A função renal dele melhorou, ele mexeu o braço e a perna, a gente está extremamente feliz e emocionado. Ele vai viver, ele vai levantar, ele vai sair de lá andando. Ele ama viver. Ele tem sede de viver e isso vai acontecer nos próximos dias, ele vai sair de lá andando”, informou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,,


×