Elaine Mickely passa por cirurgia para retirada do útero

Por - 02/04/24

Elaine Mickely e Cesar Filho

Elaine Mickely deu um susto nos seguidores ao aparecer em uma cama de hospital nesta terça-feira (2). Porém, ela logo fez questão de tranquilizar a todos, dizendo que está em um processo de recuperação de uma cirurgia para a retirada do útero e das trompas.

A atriz contou que contou que descobriu um mioma e alguns cistos sistema reprodutivo, o que a fez ter necessidade de retirar o útero.

Titi Müller vai passar por cirurgia na coluna que espera há 5 anos

“Meu útero estava de 3 a 4 vezes maior do que o tamanho normal de um útero. Consequentemente, você tem que tirar as trompas também. Eu estava com um mioma muito grande e alguns cistos”, contou.

Mickely, que está sendo acompanhada pela filha Luma, ainda revelou que estava anêmica e, caso não fizesse a cirurgia, a situação poderia agravar.

Solange Almeida passa por cirurgia abdominal de emergência

“Estava ficando anêmica, meu ferro sempre em reposição, devido à quantidade do fluxo sanguíneo. Isso poderia se acarretar em algo muito grave. Melhor a gente prevenir do que chegar a um ponto extremo”, afirmou.

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais