Giulia Be é internada após fortes dores: ‘Não sei mais disfarçar’
Por Redação - 04/10/22 às 17:17
Esta terça-feira, 4 de outubro, foi marcada por uma notícia triste para os fãs de Giulia Be. Isso porque a cantora anunciou que, após sentir fortes dores no corpo, foi a um hospital na cidade do Rio de Janeiro e acabou sendo internada. Em suas redes sociais, a artista publicou uma foto no local e, sem dar muitos detalhes, explicou que já estava com o problema desde a semana passada.
Leia+: Giulia Be ensina o namorado americano a falar português
“Como vocês sabem, vim gravar as últimas músicas aqui no Rio de Janeiro, mas ontem depois do estúdio fui para emergência com a mesma dor que eu estava na semana passada. Confesso que estou bem triste com tudo isso, não sei mais disfarçar”, começou Giulia.
Leia+: Giulia Be é internada em São Paulo e tranquiliza fãs
Em seguida, a cantora publicou uma foto em que aparece em uma cadeira de rodas e continuou: “Não posso entrar muito nos detalhes, mas estou sendo medicada e estimamos que em breve eu esteja bem de verdade. Mais testes estão sendo feitos e mais tarde vou aparecer aqui para falar com vocês”.
Leia+: Sucesso de Giulia Be: relembre a trajetória da cantora
Além de atualizar os fãs sobre seu estado de saúde, a artista ainda fez um pedido especial aos profissionais da saúde: “Médicos, quando vocês ouvirem uma paciente reclamando, eu suplico, não achem que é cena. Muita coisa poderia ter sido evitada se a primeira médica que me viu tivesse realmente me ouvido e feito mais testes. Se cuidem, pessoal. O corpo fala, não podemos ignorar”.
Leia+: Giulia Be revela que já deu ‘pedra’ de presente a Camila Cabello
Por fim, ela também aproveitou o momento para desabafar, afirmando estar triste por não conseguir dar continuidade ao seu trabalho no estúdio de gravação, motivo pelo qual viajou para a cidade carioca. “Estou extremamente arrasada de não poder estar no estúdio de novo hoje, mas eu sei que Deus vai me levantar muito em breve para conseguir dar conta de todos esses próximos desafios. Enquanto não chega mais novidade, ‘Desficava’ está aí para a gente ouvir muito junto. Amo vocês, obrigada pelo apoio que vocês me dão sempre”, finalizou Giulia, falando sobre o seu último lançamento.
‘DESFICAVA‘
Giulia Be lançou, no último sábado, 01 de outubro, o single “Desficava”. Em uma atmosfera solar, a faixa expressa essa sensação de querer criar uma máquina do tempo para se desfazer de um amor que já não faz mais bem. “Destirava”, “desbeijava” e “desficava” são ações e sentimentos que ganharam uma denominação no jogo de palavras criado pela cantora na composição. Quem nunca quis voltar no passado para “desficar” com alguém?
“A nossa forma de nos relacionar com o tempo pode ser medida de diferentes formas, até mesmo pelas palavras que usamos. ‘desficava’ vem dessa sensação de querer voltar no tempo e reescrever o passado, alterando uma linha do tempo em que você não teria cometido os mesmos erros ou atitudes. Acredito que esse é um sentimento que muitas pessoas vão se relacionar. Porque de máquina do tempo hoje, só nos basta as memórias do passado, ou os sonhos do futuro”, comentou a cantora.
Além deste lançamento, prestes a estrear como atriz no filme “Depois do Universo” (“Beyond the Universe”), da Netflix, no qual atuou como protagonista, Giulia se dublou em inglês para a versão que também estará disponível globalmente na plataforma. Unindo ao seu lado musical, a artista ainda produziu duas músicas – em português e em inglês – para a trilha sonora do longa, que chega no dia 27 de outubro.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.