Nathália Santos deixa hospital após ser baleada no Carnaval

Por - 20/02/24

Nathália Santos com os filhosNathália Santos com os filhos - Reprodução/Instagram

A jornalista Nathália Santos, que ficou internada no CTI após ter sido baleada durante uma tentativa de assalto na saída da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, recebeu alta do hospital nesta terça-feira (20).

Ela levou um tiro no quadril ao deixar o local dos desfiles das escolas de samba, na madrugada do dia 12 de fevereiro.

Gretchen é internada e passa por cirurgia delicada. Saiba tudo!

“É chegado o começo de um novo tempo, agora de alta no aconchego da casa de ‘mamis’, com afago e afeto nos meus filhos, do meu esposo, dos meus irmãos, da minha família e de amigos. Sei que nada será como antes, mas como nada nunca vinha sendo, vamos em frente!”, publicou Nathália em sua rede social.

Nathália aproveitou o momento para agradecer o carinho e a orações que recebeu enquanto estava internada.

“Feliz e grata por essa nova oportunidade! Um tempo novo difícil, dolorido e sem quase nenhuma certeza, mas com muita fé! Recomeçar e reinventar serão mantras por aqui! Agradeço a todas as orações, todo carinho, todo pensamento positivo, todas as mensagens que vocês mandaram e emanaram, todas chegaram até mim! Continuem fazendo seus pedidos, suas rezas, suas orações porque eu vou precisar”, prosseguiu.

Fabiana Justus mostra esperança e vidros decorados do hospital

Nathália ainda agradeceu por estar viva. “Por fim, queria dizer que estou viva, gente! E feliz por isso”.

Regina Casé, que trabalhou com Nathália no “Esquenta!” e é da jornalista, comemorou a boa notícia.

“Amada, você ,uma mulher tão sábia,com quem sempre aprendi tanto,há te encontrar o caminho da serenidade pra enfrentar mais esse desafio. Conheço bem sua força,mas é importante se permitir ser frágil,ficar triste ,ser cuidada….você merece! Você é muito amada!”, escreveu.

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais