Paulinho da Viola recebe alta do hospital após cirurgia no intestino

Por - 07/08/23 às 17:19

Paulinho da ViolaPaulinho da Viola - Paulo Tauil/Agnews

Paulinho da Viola já está pronto para retomar a agenda de trabalho. Na tarde desta segunda-feira (7), o cantor recebeu alta do hospital Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, onde estava internado desde o final do mês de julho.

“Ótimas notícias por aqui! Nosso querido Paulinho teve uma recuperação significativa e recebeu alta hospitalar agora à tarde. Ele continuará em repouso em casa, sob os cuidados da família e com orientação médica. Agradecemos a todos pelas mensagens carinhosas”, disse a equipe do cantor.

“O paciente Paulo Cesar Baptista de Faria (Paulinho da Viola) recuperou-se muito bem do procedimento cirúrgico executado. Está tendo alta hoje para sua residência”, informava o boletim médico.

No dia 31 de julho, a equipe do cantor havia informado da necessidade da cirurgia. “Agradecemos todas as mensagens de carinho. A cirurgia correu normalmente e ele se recupera bem. Estamos todos confiantes que em breve ele estará em casa plenamente recuperado”, informou a assessoria do músico.

A equipe do cantor revelou que ele teve um sangramento digestivo causado por um tumor estromal gastrointestinal (GIST) de intestino delgado, o que fez com que Paulinho fosse submetido a uma cirurgia de emergência para tratar a lesão. “A operação transcorreu normalmente e o paciente passa bem”, garantiu o comunicado, na época.

Devido aos cuidados médicos necessários para a plena recuperação de saúde do artista Paulinho da Viola, foi preciso o adiamento de dois shows que estavam previstos.

O show em Florianópolis/SC foi transferido do dia 05/08 para o dia 07/10, e o de João Pessoa/PB do dia 12/08 para o dia 9/11.

Os ingressos adquiridos serão válidos para as novas datas.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×