Marcos Mion se emociona com Romeo: ‘Grato de ter tido um filho autista’

Por - 07/08/23 às 17:30

Marcos Mion e RomeoFotos: Reprodução/Instagram @marcosmion; Reprodução/Youtube/Santa Correria

Durante uma entrevista ao podcast Santa Correria, Marcos Mion se emocionou ao falar sobre a relação com o filho Romeo, de 18 anos, que foi diagnosticado com Transtorno do Espectro Autista (TEA). O apresentador também falou sobre a criação de Donatella, de 14 anos, e Stefano, de 13, frutos do casamento com Suzana Gullo.

“Sou muito fortuito e grato de ter tido um filho autista e eu me encaixei nisso de uma forma visceral. Nunca perdi um segundo perguntando por que eu ou sem chão, eu entendi perfeitamente o que Deus queria de mim”, disse o global no programa especial de dia dos pais apresentado por Marcos Piangers e João Branco.

O apresentador do “Caldeirão” ainda revelou que a filha do meio fez um pedido inusitado. Donatella insistiu para que o pai parasse de postar fotos sem camisa, alegando que as amigas viam as publicações e ficavam comentando.

“Já faz um tempo que ela chegou e falou assim: ‘Pai, para de postar foto sem camisa, pô’. E eu ‘filha, mas papai tá bem para caramba!’”, contou ele. “E aí ela disse: ‘Mas minhas amigas todas veem, para, pelo amor de Deus’. Fiz um esforço para ficar bem aos 44, mas eu entendi ela”, brincou. 

A adolescente também pediu para não aparecer mais nas redes sociais do pai, que respeita a decisão. “Então tudo agora eu mostro para ela, pergunto. Mesmo as coisas que eu falo tenho que tomar muito cuidado porque sei que chega neles [nos filhos] e nos amigos deles”, analisou o apresentador.

Por fim, Mion contou que se sente muito bem com o trabalho aos sábados na Rede Globo. “Eu acredito que a esperança anda de mãos dadas com a alegria. Se você não sente alegria, não consegue ver futuro. No momento que eu levo aquela alegria para as pessoas, estou lá de corpo e alma fazendo aquilo, penso não em fazer a pessoa que está do outro lado dar uma risada, penso que eu estou ali fazendo aquela pessoa ter esperança”, declarou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!


×