Saulo Poncio é internado na UTI e recebe diagnóstico. Entenda

Por - 04/10/23 às 15:25

Saulo Pôncio e comunicado da equipe avisando que ele está internadoReprodução/Instagram

(Atualizada às 15h50)

Na última terça-feira, 3 de outubro, Saulo Poncio foi levado às pressas ao hospital depois de sentir fortes dores no tórax. A equipe do influenciador avisou que ele está internado na UTI e não pode receber visitas no momento.

“Na noite de terça-feira, Saulo deu entrada na emergência após sentir fortes dores no tórax. Após avaliação, os médicos desconfiaram de um possível infarto por conta da similaridade dos sintomas”, iniciou o comunicado. 

“Realizados todos os exames, Saulo foi diagnosticado com embolia gasosa arterial cardíaca, e no momento encontra-se na UTI. Qualquer visita está proibida, e os compromissos agendados estão cancelados. Em breve traremos atualizações”, completou.

A embolia gasosa acontece quando há presença de ar nos vasos sanguíneos, afetando a circulação. No caso de Saulo, que teve embolia arterial, o ar acometeu especificamente as artérias, responsáveis por levar o sangue do coração para os demais órgãos e tecidos do corpo.

Divórcio de Gabi Brandt

Poucas horas antes da hospitalização do cantor, Gabi Brandt deu início à mudança da mansão que construiu com o ex-marido. Os pais de três filhos, Davi, de 4 anos, Henri, de 2, e Beni, de 4 meses, anunciaram o fim do conturbado casamento no início de 2022.

A influenciadora apareceu nas redes sociais organizando os itens dela e dos filhos para a mudança. “Se eu estava cansada ontem, vocês não imaginam como eu estou hoje. Ontem foi só fazer a limpa nas minhas roupas, hoje foi mudança. O babado começou a ficar seríssimo, mas está tudo dando certo”, contou Gabi. 

A casa fica no terreno dos Pôncio, onde os pais e a irmã de Saulo também têm mansões construídas, no Rio de Janeiro. 

Apesar de Gabi ter se mudado do local assim que se separou, ela acabou retornando à mansão porque o proprietário do imóvel que ela alugava pediu o espaço de volta. “O Saulo não está mais morando lá, será só eu e as crianças até a casa liberar”, explicou ela sobre a presença do ex na mansão dos pais dele.

---


×