A Fazenda 15: Yuri Meirelles comete homofobia e Anitta toma atitude

Por - 04/10/23 às 12:33

Yuri Meirelles e AnittaYuri Meirelles e Anitta: Modelo comete homofobia e cantora toma atitude (Reprodução/PlayPlus/Instagram/Fotomontagem)

Parece que o lado de fora de “A Fazenda” não está tranquilo não, na verdade não está mesmo! Depois da formação de roça de 3 de outubro, o fogo pegou muito alto e começou a sair da curva com ofensas homofóbicas, acusações de racismo e mais algumas discussões sérias que são considerados crimes e, até mesmo, fora das regras de manual de convivência dos peões.

Mas, dito isto, dois nomes tiveram certas novidades nas suas redes sociais: O primeiro foi o modelo que participou do clipe de “Funk Rave”, de Anitta. Yuri Meirelles já tinha sido supostamente homofóbico nas redes sociais com um seguidor que o chamou e recebeu a resposta dele dizendo: “Tenho cara de viado?”.

Yuri Meirelles acusado de homofobia
Yuri Meirelles é acusado de homofobia em resposta ao seguidor (Reprodução/PlayPlus/Instagram/Fotomontagem)

Na madrugada, ele voltou a mostrar esse lado em uma conversa com Tonzão e Laranjinha, quando ofendeu Lucas Souza e disse:

“Olha o chupa p..”.

Após as ofensas proferidas contra o peão, que não foi a primeira vez já que de volta da formação de roça o ex de Jojo acabou sendo atacado em massa pelo grupo dos ‘Cria’ e ouvi também de Darlan outras ofensas, a cantora Anitta deu unfollow no modelo que contracenou no clipe.

Anitta dá unfollow em Yuri
Anitta dá unfollow em Yuri (Reprodução/Instagram)

E não eram rumores: Ela confirmou em entrevista ao Splash Uol que sim, autorizou o unfollow em Yuri Meirelles. A cantora justificou:

“Então, quem cuida das minhas redes sociais é a galera que está mais por dentro das fofocas. Ai me passaram essa situação, eu não achei muito legal e autorizei que descem o Unfollow”.

  • Vale salientar que homofobia é crime previsto por lei. A produção também alerta em um aviso antes de toda a festa que toda a forma de discriminação pode levar a expulsão de “A Fazenda”:
  • Não serão tolerados nenhuma forma de assédio, violência, racismo ou homofobia. Vocês serão avisados se passarem dos limites. As reincidências, nesses casos, podem levar a rescisão de contrato e a expulsão”.

Divulgação

Após confirmar o Unfollow que deu em Yuri, a voz de “Used To Be” seguiu com sua agenda de compromissos. No Rio de Janeiro, ela participou do Innovation Week, um evento para falar sobre como o streaming abriu muitas portas para os novos rostos da indústria musical e também impulsiona todos os artistas, em um painel mediado por Maju Coutinho.

Anitta Innovation Week
Anitta no Innovation Week (André Horta/BrazilNews)

Tags: ,

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×