Anna Livya Padilha, a ‘Menina Fantasma’, relata perda de memória após se tornar mãe

Por - 20/12/23 às 13:00

anna livya padilha segurando filho zulu no colo na praiaFoto: Reprodução/Instagram @annalivya

Anna Livya Padilha, que para sempre ficará conhecida por viver a “Menina Fantasma” das pegadinhas do “Programa Silvio Santos”, do SBT, teve sua vida se transformando completamente em maio este ano, quando ela deu à luz a Zulu, seu primeiro filho com o empresário Bruno Gomes.

Júlio Rocha vira príncipe no mesversário da filha caçula. Fotos!

Recentemente, ela viralizou nas redes sociais ao compartilhar um vídeo dividindo que, após se tornar mãe, ela passou a ter perdas recorrentes de memória, dividindo que não abe se isso é um sintoma da maternidade, mas que se reconhece diferente.

“Gente, eu juro que eu queria entender… Juro com todas as minhas forças que eu queria entender o que é que aconteceu na minha cabeça depois que eu engravidei e virei mãe. Eu acho que eu não era assim antes. Se eu era também eu não lembro. Porque agora eu não lembro mais de nada”, desabafou ela.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

“Eu saí agora para ir no mercado, o carro estava estacionado, eu destravei o carro, entrei no carro no banco do passageiro, eu indo sozinha. Entrei no carro no banco do passageiro e fiquei. E ali eu fiquei esperando”, afirmou a artista.

“Não estava mexendo no celular, nada. O quê que eu estava esperando? Alguém entrar e dirigir para mim? O quê que deu? Aconteceu um apagão? Depois que virei mãe parece que a memória saiu junto com a criança”, concluiu Anna Livya Padilha.

Noiva de João Gomes exibe barriguinha de grávida em ensaio de Natal

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×